Connect with us

Teatro

Espetáculo “A Noviça Rebelde” chega ao Rio de Janeiro

Publicado

em

noviçarebelde

Depois de uma temporada de sucesso em São Paulo, onde levou mais de 100 mil espectadores ao teatro, o musical “A Noviça Rebelde” chega ao Rio de Janeiro. A nova montagem é uma comemoração aos 10 anos do espetáculo. O musical estreia sua temporada no Rio de Janeiro dia 19 de julho, na Cidade das Artes, localizada na Barra da Tijuca.

Assinada por Charles Möeller e Claudio Botelho e com texto de Howard Lindsay e Russel Crouse, a peça é baseada no livro de memórias “The Story of the Trapp Family Singers” (1949), cujo enredo se tornou um clássico no cinema graças à adaptação “The Sound of Music” (1965), estrelada por Julie Andrews.

A história gira em torno de Maria (Malu Rodrigues), uma noviça que toma conta dos sete filhos do barão Capitão Georg Von Trapp (Gabriel Braga Nunes) e é obrigada a fugir com eles devido à ameaça nazista no início da 2ª Guerra Mundial.

Com uma produção digna de Broadway, a montagem possui, entre titulares e alternantes, mais de 40 atores. Em São Paulo, o elenco também contou com nomes como Larissa Manoela, Alessandra Verney e Marcelo Serrado. As audições para a temporada carioca foram encerradas em maio.

Serviço:

A Noviça Rebelde

Temporada: 19 de julho a 2 de setembro.

Horarios:

Quinta e Sexta às 21h
Sábado às 16h e 21h
Domingo às 15h e 20h

Classificação: Livre.

Duração: Aproximadamente 165 minutos = 2h e 45 min.

Os ingressos estão sendo vendidos no site Ingresso Rápido por valores a partir de R$45. Para mais informações e compra de ingressos, clique aqui.

Trending