Poltrona Vip

“Essenímico” | Luã Yvys, filho de Elba Ramalho, trabalha com Filipe Soares em álbum de estreia

Atenção: este conteúdo foi publicado
Otavio Pinheiro
por Otavio Pinheiro
“Essenímico” | Luã Yvys, filho de Elba Ramalho, trabalha com Filipe Soares em álbum de estreia
Atenção: este conteúdo foi publicado

Luã Yvys, filho de Elba Ramalho e Maurício Mattar, está trabalhando no primeiro álbum da carreira. Intitulado "Essenímico", o projeto tem lançamento previsto para agosto e contará com 13 faixas autorais mixadas pelo nomeado ao Grammy Latino Filipe Soares.

“É um trabalho autoral que reúne 13 canções, entre elas a primeira e uma das últimas que escrevi. Juntei uma jornada musical que traduzisse bem minha essência. Como é meu primeiro trabalho como artista, queria me sentir conectado com a música. Estou me descobrindo.”, disse Luã ao Glamurama em janeiro.

"Essenímico", que significa “essência da alma”, vai seguir o estilo MPB. “Elas mostram o meu ponto de vista diante de tudo o que eu vivi e senti durante minha vida, um amadurecimento, como eu sinto o mundo, de uma forma muito mágica, hoje em dia.”, contou.

Para o lançamento, o cantor está trabalhando com o engenheiro de som Filipe Soares, que trabalha no estúdio de Elba Ramalho e já contribuiu para trabalhos de nomes como Luísa Sonza, Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Mart’nália, Padre Fábio de Melo, Lucy Alves, Naiara Azevedo, Jay Ashby, entre outros.

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência, direcionar conteúdo e personalizar publicidade. Ao continuar, você aceita o uso dessas tecnologias, de acordo com a nossa política de privacidade.