Connect with us

Televisão

“Estrela-guia” chega ao catálogo do Globoplay e Sandy comemora: “Fala como é importante perceber que os valores humanos são o que realmente importam”

Publicado

em

estrela guia
Imagem: Divulgação

Dando início a uma série de lançamentos relacionados à dupla Sandy & Junior, o Globoplay disponibilizou hoje (06) a novela “Estrela-guia”, folhetim das 18 horas que foi ao ar entre março e junho de 2001. Os 83 capítulos da trama já podem ser assistidos na íntegra pelos assinantes da plataforma. 

+ Globoplay estreia três projetos com Sandy & Junior em julho

Na novela, Sandy dá vida à protagonista Cristal, uma menina criada afastada da cidade grande e com valores diferenciados. A trama gira em torno do romance da moça com Tony, vivido por Guilherme Fontes, e dos choques culturais da paixão entre uma hippie e um economista bem-sucedido. 

Em entrevista à Folha, Sandy afirmou que os temas de “Estrela-guia” continuam atuais. “A novela fala como é importante perceber que os valores humanos são o que realmente importam. Não é dinheiro, só a carreira, não são os interesses comerciais, nada a ver com esses deslumbramentos que a vida pode trazer. É o que é mais essencial mesmo, que é a questão humana e o por quê estamos aqui, o que estamos aprendendo nessa vida e podemos levar dela”, disse. 

Criada por Ana Maria Moretzsohn e dirigida por Denise Saraceni e Carlos Araújo, o elenco de “Estrela-guia” também contou com nomes como Rodrigo Santoro, Carolina Ferraz, Fernanda Rodrigues, com quem Sandy iniciou um amizade na vida real, e Júnior Lima, que viveu Zeca, um artista que ganha a vida fazendo malabarismos em sinais de trânsito. “O laboratório me fez viver um pouco a experiência de ficar no semáforo disfarçado e achei tudo isso interessante como vivência”, afirmou o irmão de Sandy

A novela marca o período de maior sucesso comercial de Sandy & Junior. A dupla comemorava a bem sucedida turnê “Quatro Estações: O Show”, a marca de três milhões de cópias do álbum gravado ao vivo e a grande audiência de outro produto televisivo, a série “Sandy & Junior”. “Tinha tudo acontecendo ao mesmo tempo e foi difícil fazer caber tudo”, revelou Sandy

Maratona Sandy & Junior

Além do lançamento de “Estrela-guia”, os fãs de Sandy & Junior terão mais novidades ao longo do mês no Globoplay. Nesta sexta-feira, “Sandy & Junior: A História” chega à plataforma. A série documental relata os 17 anos de carreira da dupla e exibe os bastidores da grandiosa turnê de reencontro, “Nossa História”

O show, que rodou diversas capitais do Brasil e do mundo, poderá ser assistido a partir do dia 17. O registro gira em torno das apresentações sold-out que a dupla realizou no Allianz Parque, em São Paulo, e também traz flashes de outras performances.

Trending