Connect with us

Televisão

Estrelas da música fazem aparição em nova temporada do “Masterchef”

Publicado

em

masterchef
Imagens: Divulgação/Band; Divulgação/Gshow; Reprodução/Instagram

A sétima temporada do “Masterchef”, reality show que revela as habilidades dos melhores cozinheiros amadores do Brasil, estreia dia 14 de julho e, além da nova dinâmica da competição, o programa anunciou mais uma novidade: a presença de grandes nomes da música brasileira. 

Já estão confirmadas as participações de Alcione, Anavitória, Claudia Leitte, Dilsinho, Elba Ramalho, Elza Soares, Fafá de Belém, Fernando & Sorocaba, Ivete Sangalo, Joelma, Leo Jaime, Leo Santana, Luisa Sonza, Nando Reis, Pabllo Vittar, Péricles, Thiaguinho e Wesley Safadão. Personalidades da televisão, como a atriz Juliana Silveira e a apresentadora Cátia Fonseca, também estão na lista.

Os famosos participarão de um dos momentos mais temidos da competição: a relevação da “Caixa Misteriosa”, que contém ingredientes já pré-definidos com os quais o participante deve trabalhar. Em um vídeo, o artista dividirá com o cozinheiro e o público as principais memórias relacionados ao prato que deverá ser preparado. 

A nova temporada do “Masterchef” conta com uma dinâmica diferente em função da pandemia do novo coronavírus. A competição, agora, não será sequencial: a cada semana, oito competidores se enfrentarão e, dali, sairá um vencedor, que receberá um prêmio de R$ 5 mil, um troféu e a possibilidade de destinar mais R$ 5 mil a uma instituição de caridade. 

“A gente não vai ter um supercampeão. Vai ter vários campeões ao longo da temporada. Isso é para reduzir o tempo das pessoas dentro do estúdio. Com oito de cada vez, temos mais gente participando e mais sonhos sendo realizados”, resumiu Ana Paula Padrão, apresentadora da atração.

Trending