in

“Eu quero levar minha mensagem pra todos os cantos”, comenta Pabllo Vittar sobre “111” e projetos futuros

Pabllo Vittar reuniu a imprensa na tarde da última quarta (30) para contar mais detalhes sobre o novo projeto “111”, que será lançado hoje à noite. O projeto contará com canções em três idiomas, inglês, português e espanhol, e trará, além das canções que já conhecemos, as inéditas “Amor de Que” e “Ponte Perra”.

+ “111 Party” | Festa em comemoração ao novo álbum de Pabllo Vittar acontece em mais de cinco cidades brasileiras

O novo álbum de Vittar, que foi recentemente confirmada na line-up do festival de música Lollapalooza, será distribuído em duas partes. A primeira, com quatro músicas, e a segunda, que é prevista para o ano que vem, fazem parte do planejamento estratégico da artista e da percepção de uma mudança no consumo de música.

“A gente decidiu dividir o álbum em duas partes consumo de música mudou de uns tempos pra cá. Hoje em dia a gente lança um álbum com dez músicas e na outra semana os Vittarlovers estão perguntando “e aí, cadê o álbum novo?””, disse Pabllo, que completa dizendo que o projeto está cheio de participações especiais e vários ritmos.

Pabllo Vittar também foi questionada sobre a mais recente polêmica da música pop envolvendo Anitta e Ludmilla. A cantora não poupou palavras ao comentar sobre o assunto, mas não tomando um partido e sim falando que não era “team” ninguém. “Eu sou team música pop. Acho tão feio quando a mídia tenta colocar uma mulher contra a outra e nos tempos de hoje ainda… Sério? Eu não sou team ninguém. Eu sou team que as pessoas façam o seu trabalho. Eu sou team que as pessoas sejam respeitadas como elas são.”, contou Vittar.

+ Pabllo Vittar e Ludmilla se apresentam em comemoração de 10 anos do Chá da Alice

A cantora foi recentemente confirmada com atração do MTV EMA, que acontece no próximo domingo (3). Sobre a apresentação, Pabllo contou que será focada em “Flash Pose”, mas que terão mais alguns detalhes que não pode contar. Já sobre as turnês, completa dizendo que já tem toda a estética da turnê NPN 2.0 pronta e que vai se perpetuar para a do “111”. a nova tour terá uma vibe mais dark com novo roteiro, cenário, figurino, iluminação e muito mais para o próximo ano.

O ano de 2019 foi um ano cheio para a artista, que foi capa de revista internacional Gay Times, eleita pela Times como uma das lideres da nova geração, além de ter se apresentado em diversas paradas do orgulho LGBT no exterior. Vittar confessa que aprendeu muito com o último ano tanto profissionalmente, quanto pessoalmente.

“Esse ano foi um ano de muito aprendizado tanto pessoal quanto profissional. Aprendi a lidar com meus sentimentos, aprendi que nem só de top 1 se vive, aprendi que a gente tem muita coisa pra fazer e o mais importante é que a gente esteja bem com o que a gente está fazendo.”, diz a artista, que completa dizendo que espera que tudo o que viveu esse ano, que inclui capas de revistas internacionais, apresentações no exterior e apresentações, sejam apenas o começo. “Eu quero levar minha mensagem pra todos os cantos desse planeta.”, finaliza.

Pabllo Vittar comemora o lançamento do projeto nesta quinta na Audio, em São Paulo, com o show de Halloween. O evento marca também o início da comemoração de aniversário da artista. O show contará com coreografias ainda mais elaboradas e até uma canção do grupo de Kpop Blackpink.

Após anunciar novo álbum, Tame Impala lança single “It Might Be Time”; ouça!

Comparada com Rita Lee, Kissa é a nova promessa do pop nacional