in

“Eu Sou Groot” ganha pôster e data de estreia no Disney+

Disney+ anunciou nesta quarta-feira (06) a data de estreia e cartaz nacional de “Eu Sou Groot”, a mais nova produção da Marvel Studios. A produção chega ao catálogo da plataforma de streaming em 10 de agosto.

“Eu Sou Groot” é uma coleção de cinco curtas originais estrelados pelo Baby Groot, a pequena árvore adorada pelo público, e contará com personagens novos e incomuns. Todos os cinco curtas estarão disponíveis para os espectadores a partir do lançamento.

Na coleção de curtas, os fãs poderão conferir histórias focadas no Groot apresentado em “Guardiões da Galáxia 2”, lançado em 2017. Além disso, a produção promete expandir o universo da franquia com a adição de novos personagens.

“Não há como proteger a galáxia desta criança levada! Então se prepare, pois o Baby Groot assume o centro do palco em sua própria série, explorando seus dias de glória enquanto cresce – e se mete em problemas – entre as estrelas.”, descreve a plataforma de streaming.

Vin Diesel, que é a voz original em inglês de Groot na franquia “Guardiões da Galáxia”, dubla Baby Groot. Kirsten Lepore é a roteirista e diretora, com Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum e James Gunn como produtores executivos.

Escrita por Otavio Pinheiro