Connect with us

Séries

“Euphoria” se torna a série mais assistida da HBO Max na America Latina

Publicado

em

“Euphoria” se tornou a série mais assistida pelos usuários da HBO Max na America Latina. O episódio de estreia da segunda temporada da produção vencedora do Emmy chegou à plataforma de streaming no último domingo, 9 de janeiro. 

Criada e escrita por Sam Levinson, a nova temporada da série estrelada por Zenzaya atingiu mais espectadores que a anterior, além de movimentar os internautas de diferentes países da região no dia de estreia.

Seguindo o sucesso de “Harry Potter: De Volta a Hogwarts”, a audiência da plataforma demonstra um forte crescimento neste início de ano. A performance da segunda temporada supera as expectativas da HBO Max e reflete o interesse do público da America Latina nas produções originais e superproduzidas do streaming.

Na segunda temporada da série, em meio às vidas interligadas na cidade de East Highland, Rue (Zendaya) deve encontrar esperança enquanto lida com as pressões do amor, da perda e do vício. Já no episódio de estreia, Rue e Jules se encontram pela primeira vez desde o Natal em um período em que East Highland celebra o novo ano. A série conta com novos episódios todo domingo, na HBO Max.

Além da atuação de Zendaya, que lhe rendeu o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática em 2020, “Euphoria” saiu da premiação vencedora dos prêmios de Melhor Maquiagem Contemporânea (Sem Próteses) e Melhor Música e Letra Originais.

Levinson também é produtor executivo ao lado de Ravi Nandan, Kevin Turen, Will Greenfield, Aubrey Graham, Adel Nur, Hadas Lichtenstein, Ron Leshem e Daphna Levin. Produzida em associação com a A24, a série é baseada na produção israelense homônima, criada por Ron Leshem e Daphna Levin, da HOT.

Assista abaixo ao trailer da segunda temporada:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending