Connect with us

Música

“Evermore” | Taylor Swift anuncia nono álbum de estúdio: “É para vocês”

Publicado

em

Taylor Swift surpreendeu os fãs nesta quinta-feira ao anunciar o lançamento de “evermore”, nono disco da carreira que dá continuidade ao álbum divulgado em julho deste ano, o “folklore”. O projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, 11, e contará com 17 faixas, sendo 2 bônus.

Swift contou a novidade aos fãs na manhã desta quinta em uma série de tweets, onde fala mais sobre o “evermore”. “Estou feliz em dizer que meu nono álbum de estúdio, e o álbum irmão do folclore, será lançado hoje à meia-noite leste. É chamado ‘evermore’.”, escreveu. “Para ser mais claro, simplesmente não conseguíamos parar de escrever canções. Para tentar ser mais poético, parece que estávamos à beira do bosque folclórico e tínhamos uma escolha: virar e voltar ou viajar mais para dentro da floresta dessa música. Escolhemos ir mais fundo.”, continuou.

A artista continuou a série de tweets contando aos fãs que sempre viu os álbuns como eras únicas e passou a planejar o próximo disco depois que um outro fosse lançado, mas o “folklore” acabou sendo diferente. “Havia algo diferente com o ‘folklore’. Ao fazer isso, eu me senti menos como se estivesse partindo e mais como se estivesse voltando. Eu amei o escapismo que encontrei nesses contos imaginários/não imaginários. Adorei a maneira como vocês deram as boas-vindas aos sonhos, tragédias e contos épicos de amor perdidos e encontrados em suas vidas. Então, continuei escrevendo.”, contou sobre o projeto, que conta com colaborações especiais de HAIM, The National e Bon Iver.

“Desde os 13 anos, fico ansioso por fazer 31 porque é o meu número da sorte ao contrário, e é por isso que queria surpreendê-lo com isso agora. Todos vocês têm sido tão atenciosos, solidários e atenciosos nos meus aniversários e, dessa vez, pensei em dar algo a vocês!”, disse a artista ao divulgar a tracklist.

“Eu também sei que esta temporada de férias será solitária para a maioria de nós e se houver alguém por aí que recorre à música para lidar com entes queridos como eu faço, isto é para vocês.”, completou a artista dedicando o álbum aos fãs.

O “folklore” foi lançado de surpresa no dia 24 de julho e contou com 16 faixas inéditas. O projeto, que chegou acompanhado de um videoclipe super produzido, atingiu ótimas posições nos charts e ganhou especial no Disney+. No Grammy Awards 2021, o disco aparece em diversas categorias, incluindo o de Álbum do Ano.

Trending