A revista Variety divulgou que Ewan McGregor foi escolhido para interpretar Danny Torrance. Danny é o protagonista de “Doutor Sono”, sequência do romance “O Iluminado”, ambos escritos por Stephen King. Segundo fontes da revista, a escolha do "ex Jedi" para o papel de protagonista foi aprovada pelo escritor.
“Doutor Sono” terá conexão direta com os acontecimentos de “O Iluminado”. O filme mostrará como os traumas passam a afetar a vida de Danny Torrance. Após os eventos em “O Iluminado”, como a as estranhas aparições no Hotel Overlook. Ou também quando seu pai, Jack Torrance, o perseguiu na tentativa de assassiná-lo. Danny cresce e se torna um adulto rancoroso. Além disso, ele também herdou de seu pai os problemas com o álcool.
No entanto, ao ficar sóbrio, ele consegue readquirir seus poderes “iluminados”. Com esses poderes, ele passa a ajudar uma jovem garota.
A adaptação para os cinemas será dirigida por Mike Flanagan , diretor de “Jogo Perigoso” . Ele também será responsável por reescrever o roteiro original, adaptado por Akiva Goldsman.
Embora as filmagens ainda não tenham começado, “Doutor Sono” tem previsão de estreia para 24 de janeiro de 2020.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival