in

Ex-BBB Bianca Andrade omite da Globo participação no reality “Soltos em Floripa”

A ex-participante do Big Brother Brasil 20, Bianca Andrade (Boca Rosa), omitiu da Rede Globo participação no reality show original da Amazon Prime Video, “Soltos em Floripa”. Para entrar no BBB, a digital influencer precisou assinar um contrato de exclusividade com a emissora. 

No momento, ambas as edições dos programas estão sendo exibidas e Bianca é uma das comentaristas do “Soltos em Floripa”. Diante disso, a Globo estuda medidas contra a Boca Rosa, já que o contrato tem duração de pelo menos seis meses. Uma das medidas cogitadas pelos advogados seria uma multa por quebra de acordo.

Soltos em Floripa” foi gravado no ano passado, antes da participação dela no ‘BBB 20’. Em nota divulgada pelo jornalista Daniel Castro, do portal Notícias da TV,  a assessoria nega o conflito entre a artista e a Rede Globo. “Prezamos muito nossa relação com nossos parceiros e não tivemos problemas com os mesmos”, finaliza.

Entretanto, Bianca é vista frequentemente como destaque do reality da concorrente do GloboPlay. Além da Boca Roca, o reality show da Amazon reúne celebridades como Pabllo Vittar, Felipe Titto, Mariano (da dupla Munhoz e Mariano), MC Carol e o influenciador John Drops.

The Midnight Gospel: nova animação da Netflix tem data de estreia divulgada

Entrevista | Lua fala sobre mulheres que a inspiram e diz que gostaria de colaborar com Gloria Groove e 3030