Connect with us

Música

Exclusivo! Renan Cavolik revela fotos promocionais do single “Lua (Remix)”; confira!

Publicado

em

Crédito: Felipe Rufino

O cantor Renan Cavolik irá lançar nesta quinta-feira (24) um remix especial da faixa “Lua”. Originalmente na tracklist do disco “FACES”, agora a faixa ganha uma versão repaginada com a parceria de Enzo Dicarlo, cantor e produtor musical, que colaborou com vocais e instrumentais inéditos.

O lançamento dá continuidade à divulgação do primeiro disco de Renan, lançado em dezembro de 2020, e chega acompanhada de visuais ousados, adicionando um novo capítulo na era conceitual promovida pelo artista neste projeto. Confira fotos exclusivas:

“Lua (Remix)” é resultado da colaboração com o cantor e produtor musical Enzo Dicarlo, que também assina a versão original da música. “Foi uma experiência extremamente divertida e criativa, que me trouxe muito aprendizado. É um dos trabalhos mais detalhados que já fiz”, disse o produtor, que tem “Salvaje” de Pabllo Vittar entre os seus projetos mais recentes.

“Lua (Remix)” chega seis meses após o vídeo de “E.U”. e a demora tem a ver com as incertezas do período, onde viabilizar trabalhos de maneira independente é difícil, mas também demonstra cuidado. “Tenho me dedicado às minhas emoções, quero compartilhar tudo aquilo que guardo no meu próprio lado oculto da Lua, sabe?”, revela Cavolik.

O mais recente lançamento de Renan Cavolik aconteceu há alguns dias, em comemoração ao Dia dos Namorados, quando o artista divulgou um vídeo em plano sequência para a música “2 pra lá 2 pra cá”, outra das faixas do “FACES”. Na produção, o cantor revive o misterioso pintor que interpretou no início da era e dança com uma escultura.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending