Connect with us

Séries

“Expresso do Amanhã” ganha teaser e data de estreia no Brasil

Publicado

em

EXPRESSO DO AMANHA NETFLIX

A Netflix anunciou na última terça (11) que a série “Expresso do Amanhã” chega no dia 25 de maio ao catálogo. Inspirada do fime de mesmo nome dirigido por Bong Joon-ho, de “Parasita”, a distopia se passa em um mundo pós apocalíptico depois de ter ficado completamente congelado por sete anos.

“Sete anos após o planeta Terra ser lançado em uma era glacial, todos os sobreviventes vivem a bordo de um trem de 1.001 vagões que dá voltas ao redor do mundo sem parar. O trem gigantesco se divide em classes, com a elite nos primeiros vagões e os mais pobres nos últimos. Mas o que acontece quando aqueles que foram oprimidos a vida inteira resolvem se rebelar e lutar?”, conta a sinopse.

A trama é ambientada em um mundo pós-apocalíptico e mostra uma nova era do gelo causada por um experimento fracassado, que tinha como objetivo parar o aquecimento global, mas acabou exterminando com a maior parte da população. As únicas pessoas que conseguiram se salvar moram em um trem chamado Snowpiecer, que não tem destino e divide os passageiros por classes sociais.

No teaser, é possível conhecer os personagens de Jennifer Connelly, de Uma Mente Brilhante, e Daveed Diggs, ator de Extraordinário. Confira o teaser:

Publicidade:

Facebook

Twitter

Trending