Connect with us

Filmes

Fabiana Karla e Lucy Ramos realizam live de “Lucicreide Vai Pra Marte” nesta quinta; saiba mais!

Publicado

em

Fabiana Karla e Lucy Ramos realizam nesta quinta-feira, de 4 de março, uma live especial para falar mais do filme “Lucicreide Vai Pra Marte”. A transmissão acontecerá o Instagram oficial da Globo Filmes, a partir de 18h, e as atrizes irão contar histórias de bastidores e curiosidades das filmagens da produção.

Dirigido por Rodrigo César, “Lucicreide Vai Pra Marte” teve cenas rodadas na NASA, nos Estados Unidos e chega aos cinemas do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife no mesmo dia do bate papo ao vivo. 

“A casa de Lucicreide vira um inferno depois da chegada de sua sogra que, despejada, resolve morar por lá. Abandonada pelo marido Dermirrei e sem conseguir liderar seu lar diante dos seus cinco filhos, ela só tem o desejo de ir embora para bem longe. Sem entender a dimensão de uma viagem espacial, Lucicreide aceita participar de uma missão que levará o primeiro grupo de humanos ao planeta vermelho e é inscrita pelo filho de seus patrões, Tavinho. Ele lembra que seu pai estava selecionando uma pessoa para integrar um treinamento que levaria um brasileiro ou brasileira para Marte. Acreditando que vai deixar seus filhos felizes, Lucicreide parte para o treinamento em Cabo Canaveral, nos Estados Unidos.”, conta a sinopse do longa.

“Lucicreide Vai Pra Marte” é a primeira produção desde o filme “Armaggedon” (1998) a ter cenas rodadas na NASA. Além de muitos efeitos especiais, o longa conta com sequências em um avião que simula gravidade zero. A aeronave, dedicada ao treinamento de astronautas, partiu de Las Vegas e fez acrobacias sobre o deserto de Nevada (EUA), criando sequências inéditas no cinema brasileiro.

O elenco conta também com Adriana Birolli (Luana), Cacau Hygino (Padre João), Ceronha Pontes (Rosa), Bianca Joy (Débora), Renato Chocair (Arnaldo), IsioGhelman (Watson). A comédia é uma produção da AllScreens Films, coprodução Fox Filmes, Telecine e Globo Filmes, e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending