Connect with us

Música

Fafá de Belém resgata clássicos de novelas em live

Publicado

em

fafá de belém
Imagem: Reprodução/Instagram

A celebração do Dia de Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro, terá como trilha sonora uma das vozes mais conhecidas do país. Na primeira live da carreira, Fafá de Belém cantará músicas de amor que embalaram as telenovelas. 

Só na Rede Globo, a cantora emplacou mais de 30 faixas em novelas. Entre as mais famosas, estão “Coração do Agreste”, presente na trilha de “Tieta”, exibida em 1989, e “Filho da Bahia”, tema da primeira versão de “Gabriela”, que foi ao ar em 1975. 

Além dos sucessos do próprio catálogo, Fafá promete fazer releituras de sucessos como “Dona”, faixa do Roupa Nova que foi tema de “Roque Santeiro” e “Aguenta Coração”, hit de José Augusto presente em “Barriga de Aluguel”. 

“O meu forte sempre foi a música romântica, nunca tive pudor em cantar as coisas emocionadas. E, por isso, escolhi esse tema para a live”, disse Fafá. O show virtual será transmitido no canal oficial da cantora no YouTube, na tarde do dia 13 de junho. “É uma live para mandar recado apaixonado”, brincou. 

Trending