Connect with us

Famosos

Fãs fazem mutirão nas redes sociais e chamam atenção de autor de Percy Jackson

Publicado

em

Fãs de Percy Jackson subiram a tag #DisneyAdaptPercyJackson na última segunda (10), pedindo para que Disney dê continuidade na franquia que teve dois dos cinco livros adaptados. A movimentação dos fãs surgiu após rumores de que a saga poderia ganhar um reboot em formato de série na Disney+.

A série é baseada nos livros de mesmo nome do autor Rick Riordan e ganharam adaptações pela Fox. Em 2010, o primeiro livro, “O Ladrão de Raios”, foi lançado e arrecadou US$226 milhões em bilheteria. Já o segundo, “O Mar de Monstros”, chegou aos cinemas em 2013 e arrecadou apenas US$199 milhões.

Além de não irem tão bem nas bilheterias, as produções cinematográficas também não eram um sucesso na crítica chegando a receber 49% no site Rotten Tomatoes, especializado em críticas de cinema. Porém, a saga é um sucesso entre os fãs, que mesmo depois de tanto tempo ainda esperam a continuidade da história.

A ação do público acabou chegando até o autor dos livros que utilizou do Twitter para agradecer todo o apoio e que estava em Los Angeles para convencer a empresa a fazer a adaptação. “Obrigado, pessoal, por subirem essa tag sem aviso prévio. Ainda não tenho nada a anunciar, mas estou em Los Angeles agora, tentando convence-los de que isso precisa acontecer para vocês, fãs. O seu entusiasmo online ajuda!“, escreveu.

Os longas eram protagonizados por Logan Lerman, Brandon T. Jackson e Alexandra Daddario, além de ter contato com direção de Chris Columbus, responsável por alguns dos filmes da saga Harry Potter.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending