Connect with us

Reality Show

Felipe Prior, MC Mirella e Jojo Maronttinni estarão na nova temporada de “A Fazenda”, diz jornal

Publicado

em

Felipe Prior

Jojo Maronttinni, Felipe Prior e Najila Trindade estarão na nova edição de A Fazenda, de acordo com lista divulgada pelo Jornal Extra nesta quarta-feira (17). O reality show transmitido pela Record encaminha para a décima segunda edição e conta com a apresentação de Marcos Mion.

+ 5 dicas de Reality Show para assistir nas plataformas digitais
+ Amazon Prime Video anuncia segunda temporada de “Soltos em Floripa”
+ Netflix anuncia versão brasileira de “Casamento às Cegas” e mais dois realities

Como nos anos anteriores, a lista de participantes do reality contará com celebridades de várias áreas, como atores, cantores, modelos, esportistas, participantes de outros reality shows e alguns nomes polêmicos. Dentre os nomes divulgados pelo jornal estão os atores Kadu Moliterno e Thomaz Costa, os esportistas Dierson Junior e Paula Pequeno, além dos cantores Jotta A, Jojo, MC Krawk, D’Black e MC Mirella.

De outros reality shows a lista conta com Gyselle Soares e Prior, do Big Brother Brasil, Stefani Bays, de De Férias com o Ex Brasil, JP Gadelha, de The Circle Brasil, e Faby Monarca, ex participante do Power Couple. Já no time de modelos Tati Minerato, Renata Teruel, Tiago Ramos, ex-namorado da mãe de Neymar, e Najila Trindade, que acusou o jogador de agressão física. Cristiane Maravilha, ex-esposa do jogador Tulio Maravilha, a apresentadora Jackeline Petrocvik e a ex-Panicat Babi Muniz também estão na lista.

Alguns dos nomes não são uma grande surpresa para o público, já que haviam rumores de tais participações circulando pela internet nos últimos meses, mas outros são novos. A nova edição de A Fazenda ainda não tem data de estreia, mas é possível que seja lançada na segunda quinzena de agosto.

Após o vazamento da suposta lista, muito se falou sobre os possíveis participantes Felipe Prior e Najila, que se envolveram com investigações policiais e estariam aguardando aval da justiça para ingressar no programa. “Os 20 participantes de A Fazenda 12 já foram escolhidos e nenhum enfrenta qualquer impedimento judicial para participar do programa.”, disse a emissora em comunicado. “Mais uma vez, o suposto valor do cachê está errado. É preciso ficar atento às notícias que são publicadas e replicadas”, completa se referindo ao valor de 70 mil divulgado.

Trending