Connect with us

Séries

“Filho Pródigo” estreia no Globoplay neste sábado

Publicado

em

A série “FFilho Pródigo” estreia com exclusividade no Globoplay neste sábado (26). Criada por Chris Fedak e Sam Sklaver, a produção é sucesso internacional onde Malcolm Bright irá precisar retornar aos assassinatos que o próprio pai cometeu em busca de solucionar uma série de outros crimes.

Os episódios relatam um caso por semana e a história é costurada com ‘flashbacks’ da noite em que Malcolm Bright (Tom Payne), ainda criança, descobre que seu pai, o Dr. Martin Whitly (Michael Sheen), é um famoso serial killer conhecido como “O Cirurgião”.

Na série, o psicólogo Malcolm, com habilidades especiais para resolver assassinatos, é contratado pela Polícia de Nova York para ajudar a solucionar crimes de serial killers semelhantes aos do pai. “O Cirurgião” que está preso em uma cadeia de segurança máxima após matar mais de 20 pessoas, passa a ser um “mentor” de Bright. O filho precisa do pai para tentar desvendar a mente dos criminosos, mas, além disso, os dois têm que lidar com o relacionamento familiar.

Além dos citados, também estrelam “Filho Pródigo” a atriz Bellamy Young, como Jessica Whitly a mãe manipuladora de Malcolm, e Halston Sage como Ainsley Whitly, sua irmã irritantemente normal.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending