in

Fiuk lança videoclipe de “Big Bang” com participações de Gil do Vigor e Lumena

O ator e cantor Fiuk lançou nesta sexta-feira (11) o videoclipe do single “Big Bang”. Com uma sonoridade pop e letra romântica, a canção está disponível em todas as plataformas digitais e fala sobre um amor tão intenso que parece de outra dimensão, além de reforçar a importância da amizade para nos fortalecer. A faixa chegou acompanhada de videoclipe.

Primeiro lançamento após sua participação no Big Brother Brasil, onde conquistou o  terceiro lugar, a faixa tem produção musical de Lucas Vaz, direção de A&R de Diego Timbó e composição de Fiuk, Lucas Nage, Vinicius Nage, Jéf, Titto Valle e Caco Grandino.  A produção faz parte do selo “Art Intel Music” em parceria com a produtora do artista, a “F8X”. 

Com ar de ficção, o clipe traz Fiuk como um astronauta em uma missão espacial para  descobrir vida em outros planetas. Encorajado por seu amigo, interpretado pelo  economista e ex-BBB Gilberto Nogueira, ele vai atrás de reencontrar seu grande amor,  que estava em um foguete que se perdeu no espaço em uma missão anterior. Também  participam da produção audiovisual a atriz Dandara Mariana e a ex-BBB Lumena Aleluia.  

Artista plural, Fiuk se destaca como ator, produtor, empresário, piloto de drift e músico,  assinando parte das composições de suas músicas. Nas redes sociais, acumula mais de 10 milhões de seguidores entre Instagram e Twitter. Um de seus maiores sucessos na  música “Quero Toda Noite”, acumula mais de 11 milhões de visualizações no YouTube. 

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro