Connect with us

Música

Florence + the Machine dá início à nova era com o single “King”

Publicado

em

florence and the machine 1

Florence + the Machine lançou nesta quarta-feira (23) o tão aguardado single “King”, que introduz a nova era da banda britânica. Disponível em todas as plataformas digitais, a faixa chegou acompanhada de um videoclipe dirigido por Autumn de Wilde.

A canção é uma meditação sobre a condição feminina, família, feminilidade e a subversão de expectativas, que faz um manifesto pessoal em transcender papéis definidos por sexo em um festival de fusão que clama as multidões às armas em que ela declara: “Eu não sou mãe, não sou noiva – eu sou rei”.

+ Letra e Tradução: “King” – Florence + the Machine

“Como artista, nunca pensei muito em meu sexo. Resolvi seguir em frente. Eu sou tão boa quanto os homens e somente me igualei a eles todas as vezes. Mas agora, ao pensar que sou uma mulher na casa dos 30 anos e no futuro… de repente sinto essa ruptura da minha identidade e dos meus desejos. Querer ser uma artista, mas também querer uma família pode não ser tão simples para mim como é para os meus colegas homens. Eu tinha como modelo quase exclusivamente os artistas masculinos e, pela primeira vez, senti um muro cair entre eu e meus ídolos, pois tenho que tomar decisões que eles não tomaram”, disse Florence.

Assista ao videoclipe:

Para anunciar o comeback, Florence + the Machine enviou para alguns fãs uma das cartas de um baralho misterioso, onde revelava o nome de “King”. Ao todo, são 15 cards, que os fãs suspeitam que seja o número de canções que o novo disco da banda britânica trará. 

O possível novo projeto da banda será o primeiro disco de inéditas em quase quatro anos. O álbum de estúdio mais recente da Florence + the Machine, o “High As Hope”, foi lançado em 2018. Depois disso, os artistas lançaram apenas singles avulsos, como “Light Of Love”, que teve os lucros revertidos para ação beneficente, e “Call Me Cruella”, para o filme “Cruella“, da Disney.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending