Em um final de semana repleto de grandes shows, Florence + The Machine foi a responsável por encerrar neste domingo (28) as atividades do MITA Festival no Rio de Janeiro. A cantora apresentou uma seleção dos grandes sucessos da carreira em uma apresentação apoteótica e bastante animada.
O repertório do show passeou por sucessos de todos os discos da banda, que coleciona cinco discos de estúdio e hits eternizados na memória dos fãs. “Heaven Is Here”, “King”, “Ship to Wreck” e “Free” foram as primeiras músicas do espetáculo, que já começou com uma energia bastante contempladora.
As primeiras canções foram seguidas de uma das maiores composições da banda britânica, “Dog Days Are Over”. Ao interpretar a canção, Florence Welch fez um pedido especial aos fãs. “Queria que todas as pessoas deste festival deixassem o celular de lado. Vamos fazer as pessoas na transmissão pensarem que estão assistindo a um show dos anos 90”, pediu a vocalista.
A passagem da banda pelo festival era uma das mais aguardadas pelos fãs, que chegaram cedo para pegar um bom lugar perto do palco. De presente, Florence + The Machine entregou os sucessos da carreira acompanhados de muita interação e animação.
Florence é uma grande potência no palco e encanta ao assistir. Com os cabelos vermelhos e um look esvoaçante, a cantora interpretou as canções com toda a energia e alegria que deixou transbordar pelo palco enquanto cantava, dançava e recebia o carinho dos fãs, que gritavam o seu nome e lhe dedicavam coro de “Eu te amo!” a todo momento.
Em uma apresentação repleta de momentos especiais, Florence presenteou os fãs com mais um momento memorável ao cantar o hit “Never Let Me Go”, lançado em 2011 no disco “Ceremonials”. A cantora declarou que a canção era “muito difícil” e que ela “não apresentava há muito tempo” antes de entregar uma performance icônica.
O encerramento da passagem de Florence + The Machine pelo MITA RJ se deu com os singles “Shake It Out”, outro dos singles mais queridos pelos fãs, e “Rabbit Heart (Raise It Up)”. Após a apresentação das faixas, a banda se despediu do público, desejou uma boa noite e deixou o palco aos gritos dos fãs.
Depois do Rio de Janeiro, o Festival MITA segue para São Paulo nos dias 3 e 4 de junho. Lana del Rey, Duda Beat, Djonga, Florence + The Machine, Haim, NX Zero, Sabrina Carpenter e Carol Biazin estão entre as atrações confirmadas. Para mais informações, confira nossas matérias.