in ,

Francinne confirma participação na edição online da Parada do Orgulho LGBTQIA+

A cantora Francinne é a mais nova atração confirmada do #ParadaSP Ao Vivo, primeira edição online da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. O evento começa às 14h e tem como objetivo arrecadar doações para o projeto Rede Parada Pela Solidariedade, que apoia LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade.

+ Parada do Orgulho LGBTQ+ de São Paulo promove live neste domingo

Francinne preparou para a ocasião as performances dos sucessos“Tum Tum” e “Cinderelas”, gravadas à distância com equipe e bailarinos, cada um na própria casa. Além da cantora, também estão confirmadas Pabllo Vittar, Katy Perry, Mel C e Ivete Sangalo que, além de apresentações on-line, também transmitirão um depoimento de apoio ao movimento.

“Eu estou muito feliz de participar e apoiar esse evento que eu tanto amo e que jamais poderia passar em branco. Para celebrar o amor não existe barreiras, estamos juntos, mesmo que virtualmente, lutando pelo respeito à diversidade.”, declara Francinne, que prepara lançamento para a primeira semana de julho.

Com mais de 8h de duração, o evento traz a parceria do Dia Estúdio e terá o Canal das BeeDiva DepressãoJean-LucaLouie PontoLoreray FoxMandy CandyNátaly Neri e Spartakus como apresentadores. A transmissão acontecerá em todos os canais dos apresentadores, que irão interagir remotamente durante a live.

Considerada a maior do mundo, a Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo não poderá ser realizada no Mês do Orgulho LGBTQIA+ por conta da pandemia do coronavírus.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro