Connect with us

Reality Show

Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown são os técnicos do The Voice Kids

Márcio Garcia assume o posto de apresentador da sexta temporada, que também será exibida no Gloob

Publicado

em

Gaby Amarantos, Carlinhos Brown e Michel Teló serão os técnicos da próxima temporada do The Voice Kids, que estreia em abril. O reality irá ao ar aos domingos, após Temperatura Máxima, com exibição no Gloob às sextas seguintes à exibição na TV Globo, sempre às 22h.

Márcio Garcia assume o comando da atração, se juntando a Talita Rebouças, que segue nos bastidores com os familiares e participantes. Gaby, que já participou do The Voice Brasil em 2013, como técnica assistente de Lulu Santos na fase das batalhas.

“Não é só uma expectativa, é uma realidade poder desfrutar desse sonho junto dessas crianças e jovens que vão nos fazer reconectar – através da música – com o que é ter sonhos e voltar a acreditar que o mundo é belo e, principalmente, trazer essa representatividade do Norte, da Amazônia. Estou muito feliz de ser a primeira técnica do Norte, para mostrar como o nosso Brasil é lindo, gigante e plural. Tenho certeza que as pessoas vão ficar muito felizes de ver essa potência, toda essa diversidade, toda essa musicalidade presente nos reconectando. Música é humanidade, é amor, é poder, música é tudo!”, comenta Gaby.

Michel Teló, depois de seis temporadas na versão adulta – cinco delas, como campeão – agora tem um novo desafio pela frente: orientar pequenos grandes talentos. “Sou apaixonado pelo The Voice, sempre fui. Agora ter a oportunidade de entrar no Kids, ainda mais eu que estou vivendo intensamente esse universo infantil em casa, vendo meus filhos se desenvolverem e evoluindo com a música, será muito especial. Eles sempre pedem para assistir ao programa, e quando termina, a Melinda e o Teodoro montam os shows deles, cantam, o programa os motiva a quererem cantar. Tô felizaço em poder fazer parte desse time e espero transmitir essa alegria para todo mundo que vai estar assistindo”, celebra ele.

Para o veterano Carlinhos Brown, a união desses talentos em torno da música produz um efeito revigorante em quem faz, se apresenta e em quem assiste ao programa. “O retorno do ‘The Voice Kids’ nesse cenário ainda difícil que estamos vivendo, um ano de pandemia, trará uma leveza e uma doçura tão necessárias para nos levar de volta às esperanças por melhores momentos. É uma imensa alegria fazer parte dessa Família The Voice e, mais uma vez, poder unir forças junto com amigos queridos para levar essas vozes potentes para os lares brasileiros”.

Creso Eduardo Macedo, diretor artístico, afirma que o programa representa o começo do sonho e faz revisitar as memórias afetivas mais íntimas e doces de todos. “No momento em que o mundo sofre com tantas perdas, essas vozes cheias de pureza e frescor da juventude vêm nos resgatar de nós mesmos, nos fazem lembrar da nossa própria humanidade perdida, têm o poder de renovar as nossas esperanças. Com muita responsabilidade e cuidado, a Família The Voice recomeça seu ciclo e volta para dar esse afago em quem está em casa”.

Trending