Connect with us

Filmes

Gal Gadot será Rainha Má em live action de “A Branca de Neve”

Publicado

em

Gal Gadot foi a escolhida para viver a Rainha Má no live action de “A Branca de Neve”, conforme anunciado pelo Deadline nesta quarta-feira (03). A nova produção Disney contará com a atriz Rachel Zegler, de “Amor, Sublime Amor”, no papel da personagem título. 

A estrela de “Alerta Vermelho”, da Netflix, contou em entrevista ao The Hollywood Reporter que está animada para interpretar a vilã clássica na produção da Disney. “Mal posso esperar para entrar no lugar dela e ficar na frente do espelho”, disse Gadot, no tapete vermelho da premiere do filme da plataforma de streaming.

+ “Alerta Vermelho”: Netflix revela trailer oficial de filme com Gal Gadot; assista!

Um dos maiores clássicos da Disney, “Branca de Neve e os Sete Anões” foi lançado em 1938 e é até hoje umas das produções mais icônicas e memoráveis já feitas, além de ter ganhado diversas adaptações ao longo dos anos.

A versão em live-action terá direção assinada por Marc Webb e as produções devem começar em 2022. Erin Cressida Wilson assina o roteiro do filme, que contará com músicas compostas por Benj Pasek e Justin Paul (La La Land, O Rei do Show).

Além deste, Gal Gadot ainda foi a escolhida para protagonizar o filme que contará a história de Cleopatra, pela Paramount Pictures. A produção ainda não teve data de estreia revelada, mas é aguardada pelos fãs da atriz, que dá vida à Mulher Maravilha nos cinemas.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending