Na próxima quarta-feira (19), véspera de feriado a cantora Francinne se apresenta na The Week São Paulo na Gambiarra A Festa e promete não deixar ninguém parado com suas músicas.
Francinne começou sua carreira em 2011 como dubladora oficial de Britney Spears no Brasil, em 2014 conheceu o produtor Mister Jam e começou a colaborar com o mesmo, quando em 2015 lançou sua faixa de estreia "I'm Alive" em parceria com o produtor que foi para a trilha sonora oficial da novela "Babilônia" da Rede Globo. Assista:
Recentemente, a cantora contratada pela gravadora Universal Music, divulgou os clipes de “TumTum” e “Segue o Baile” com Wanessa Camargo e Clau, respectivamente. Preparando novos lançamentos, suas novas músicas terão uma sonoridade diferente dos seus últimos singles. A cantora agora vai apostar no pop com uma pitada de funk e no reggaeton.
Serviço:
Data: 19 de Junho de 2019
Horário: 23h
Local: The Week São Paulo
Endereço: R. Guaicurus, 324 - Água Branca, São Paulo - SP, 05033-000
Os ingressos você encontra no site da Gambiarra.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento
Em parceria com a produtora 30e, marcas vão liberar entradas para apresentação no Tokio Marine Hall por meio de questionário sobre a banda
Filme adapta livro de C. S. Lewis sobre a origem de Nárnia e tem estreia nos cinemas marcada para 11 de fevereiro
Com receita de € 305,7 milhões em 2025 e recordes de audiência digital, grupo fortalece atuação em conteúdo, tecnologia, viagens e bem-estar