Gigi Goode quase foi desclassificada da final da décima segunda temporada de RuPaul’s Drag Race. De acordo com postagem do site Reedit, a queen desrespeitou uma das regras da grande final, que aconteceu no último dia 29, e por isso correu o risco de não poder mais participar.
Devido a pandemia do coronavírus, tanto o episódio da reunião quanto o da grande final aconteceriam por transmissões remotas. Sendo assim, um dos desafios propostos pela produção para a final era que as queens gravassem lipsyncs diretamente de casa, o que poderia ser produzido e editado da maneira que preferirem. No entanto, Gigi realizou o desafio em um estúdio profissional de Los Angeles, o que ia contra uma das regras principais.
De acordo com informações, ao saber do ocorrido, a produção de RuPaul’s Drag Race fez com que a queen refizesse a dublagem de “Take On Me”, da banda A-ha, e seguisse as regras ou seria desclassificada, pois não seria justo não seria justo com as outras competidoras.
Gigi competia pela coroa contra Crystal Methyd e Jaida Essence Hall, que levou a melhor e foi coroada da temporada. (saiba mais!)
Assista a performance: