Connect with us

Música

“Girlfriend” | Charlie Puth lança primeiro single solo de 2020

Publicado

em

Charlie Puth Girlfriend
Foto: Reprodução/Twitter

O Charlie Puth divulgou nesta quinta-feira (25) a faixa “Girlfriend”. Disponível em todas as plataformas digitais pela Atlantic/Rumson Records, esse é o primeiro single solo do cantor em 2020. Lançado para celebrar o verão americano, a música conta com ritmos contagiantes e emocionantes.

A faixa é o terceiro lançamento de Puth neste ano, chegando após a parceria com Lennon Stella em “Summer Feelings”, para “SCOOB! The Album”, e o remix de “I Hope”, de Gabby Barrett.“Girlfriend” foi produzida por Charlie e co-escrita ao lado do colaborador de longa data J Kash (Attention, How Long, The Way I Am).

“Eu sou muito ruim em me comunicar, então, na maioria das vezes, apenas expresso meus sentimentos por meio da minha música e ‘Girlfriend’ é um exemplo disso. A faixa é sobre ser persistente e deixar alguém saber que seus sentimentos por ela não vão simplemente desaparecer. Mas, ao invés disso, eles estarão sempre lá e você não pode dormir uma outra noite até que você tenha aquela pessoa todos os dias do seu lado”, comenta o cantor. “Mas é realmente intenso dizer tudo isso em voz alta, então, eu apenas coloquei tudo em uma música para deixar um pouco mais fácil para mim”.

“Girlfriend” marca o início de um empolgante novo capítulo para Charlie Puth, que no ano passado divulgou o trio de faixas “I Warned Myself”, “Mother” e “Cheating On You” – que juntas acumulam cerca de 250 milhões de reproduções ao redor do mundo e mais de 64 milhões de plays nos clipes.

Charlie também é um dos colaboradores mais procurados da música pop atualmente. Entre os projetos mais recentes, o artista trabalhou com grandes estrelas, como Katy Perry, co-escrevendo as faixas “Small Talk” e “Harleys In Hawaii”, e a banda 5 Seconds Of Summer, na composição de “Easier”.

Durante a quarentena, Puth particiou de várias apresentações com transmissões ao vivo, incluindo #TogetherAtHome do Global Citizen e WHO, At Home With Apple Music, Jersey 4 Jersey Live e outras. Ele também uniu forças com Katy Perry, como convidado e mentor no time da cantora no programa American Idol. Além disso, o Instagram de Puth se tornou um destino durante a quarentena para toda a sua criatividade e vídeos engraçados.

Trending