Connect with us

Música

GIULIA BE grava clipe de sua nova música “2PALABRAS” com Rômulo Neto

Publicado

em

A cantora brasileira GIULIA BE gravou nesta segunda (24) cenas do clipe para o seu próximo lançamento “2PALABRAS”, com participação do ator Rômulo Neto como seu par romântico e direção do renomado Harold Jimenez . O projeto tem previsão de chegada para fevereiro.

O videoclipe ilustra uma canção que é diferente de tudo o que a cantora já fez, e tem direção comandado pelo homem reconhecido como um dos 50 Diretores Criativos da Forbes em 2021. Jimenez é famoso por trabalhos como “Medicina”, “Machika” e “Envolver”, da Anitta, “Mi Gente” de J Balvin, e outros de cantores de sucesso como Karol G, Juanes, Maluma e Sebastian Yatra. O diretor colombiano chegou no Brasil neste final de semana para gravar o clipe.

GIULIA promete um ano de muitas conquistas, e já o começou sendo uma das 10 cantoras mais assistidas no YouTube Portugal. Além disso, a artista coleciona triunfos, como o primeiro lugar no ITunes com seu primeiro feat “inesquecível” , com Luan Santana, e a marca de mais de 330 milhões de streams no Spotify com o EP“solta” deluxe. Seus dois últimos lançamentos “LOKKO” e “pessoa certa hora errada” já acumulam mais de 15 milhões de visualizações no Youtube.

Seu último single, “show”, feito em colaboração com seu irmão Danyel, foi lançado em dezembro do ano passado. A canção reflete sobre os ataques que as mulheres vivem na indústria do entretenimento e faz uma sátira com o que as pessoas dizem sobre a cantora. Segundo ela, a música foi inspirada em uma entrevista de Taylor Swift sobre seu hit “Blank Space”. Confira o videoclipe de “show”:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending