Connect with us

Música

Global Goal | Onde assistir evento mundial com Coldplay, Miley Cyrus e Shakira neste sábado

Publicado

em

Global Goal Onde assistir

Neste sábado (27) acontece o especial “​Global Goal: Unite For Our Future”, um concerto para conscientizar os cidadãos a se unirem contra as enormes injustiças que o mundo enfrenta usando suas vozes coletivas para implementar mudanças para todos, em qualquer lugar.

O evento tem como objetivo mostrar o impacto que a COVID-19 está provocando em comunidades carentes e conscientizar os líderes mundiais a vencerem a pandemia comprometendo os bilhões necessários para fornecer testes, tratamentos e vacinas, e alertar como o racismo é uma barreira à equidade e à justiça.

Com apresentação de Dwayne Johnson, a live começa a partir das 15h (horário de Brasília) e contará com diversas atrações musicais e participações. O especial será transmitido mundialmente pelo YouTube, Twitter, Facebook, Apple e Yahoo, enquanto que ne o Brasil a exibição fica por conta do Multishow, Globoplay, Rede Globo, Sony Channel, TNT e MTV.

O show terá apresentações de Chloe x Halle, Christine and the Queens, Coldplay, J Balvin, Jennifer Hudson, Justin Bieber e Quavo, além de Miley Cyrus, Shakira, Usher e Yemi Alade. O evento também contará com participações de Antoni Porowski, Billy Porter, Charlize Theron, Chris Rock, David Beckham, Derrick Johnson, Diane Kruger, Forest Whitaker, Hugh Jackman, Ken Jeong, Kerry Washington, Nikolaj Coster-Waldau, Olivia Colman, Opal Tometi, Salma Hayek Pinault e outros.

No Grupo Globo, o Multishow (TV por assinatura e YouTube Música Multishow) e o Globoplay (com sinal aberto para não assinantes) exibem o especial, sincronizadamente com a transmissão europeia, com tradução simultânea, a partir das 15h (horário de Brasília). Já a Rede Globo exibe o show após o “Altas Horas”, assim quem não conseguir acompanhar ao vivo pode ter uma nova chance de conferir o que rolou.

O Sony Channel também exibe o especial desde o início, a partir das 15h (horário de Brasília), na TV por assinatura, assim como a MTV Brasil. Por fim, a TNT exibe o evento a partir das 21h (horário de Brasília). No mesmo horário, o Sony Channel fará uma reprise para quem quiser rever os momentos.

O evento contará ainda com o “Global Goal: Unite for Our Future— A Cúpula”, que será transmitido no mesmo dia, a partir das 10h, na página de Youtube do Sony Channel. A cúpula servirá como uma plataforma para governos, empresários e filantropos se comprometerem a uma distribuição justa de ferramentas e tratamentos contra a COVID-19 no mundo. Na transmissão, serão mostrados painéis de discussão e entrevistas com especialistas e articuladores, mediados pelos jornalistas Katie Couric, Mallika Kapur, Morgan Radford, Isha Sesay e Keir Simmons.

Mais informações sobre a campanha “Global Goal: Unite for our Future”

A “Global Goal: Unite for our Future” foi lançada no último mês com patrocínio da presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, além do apoio da Bloomberg Philanthropies, da Fundação Bill e Melinda Gates e do Wellcome Trust. A campanha coloca em pauta o impacto que a pandemia vem provocando nas comunidades mais vulneráveis, buscando reconstruí-las com liberdade e justiça para todos.

A iniciativa trabalha para a conscientização das pessoas e o compromisso de governos, empresas e organizações filantrópicas na garantia de uma distribuição justa de ferramentas e tratamentos contra a COVID-19. Além disso, o projeto tambem busca fortalecer os sistemas de saúde para que contemple a todos durante esta pandemia.

Para mais informações sobre Global Citizen e a campanha para apoiar a garantia de testes, tratamentos e vacinas contra a COVID-19 para todos, visite o site oficial da Global Citizen. E para mais informações sobre Global Goal: Unite for Our Future, clique aqui.

Trending