Televisão
Globo exibe live action de “Aladdin”, com Will Smith, no Temperatura Máxima deste domingo

O live action de “Aladdin” é atração deste domingo (22) no Temperatura Máxima, da Globo. Estrelado por Mena Massoud e Will Smith, a produção de sucesso da Walt Disney Pictures começa às 13h, logo após o Esporte Espetacular.
“Aladdin (Mena Massoud) é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine (Naomi Scott). Aladdin logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa.”, conta a sinopse.
Com direção assinada por Guy Ritchie, o longa chegou aos cinemas em maio de 2019 e arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria. Na dublagem no Brasil, o ator, cantor e dublador Daniel Garcia, a Gloria Groove, foi o escolhido para dar voz ao personagem título na versão nacional.
Além de Smith e Massoud, o elenco traz ainda Naomi Scott, Marwan Kenzari, Navid Negahban, Nasim Pedrad, Billy Magnussen, e Numan Acar, bem como as vozes de Alan Tudyk e Frank Welker. Assista ao trailer:
Programação da Globo neste domingo conta com estreia da nova temporada de The Masked Singer Brasil
Após a exibição do filme, a Globo continua com mais um capítulo de “Pluft” e uma apresentação especial do programa Minha Mãe Cozinha Melhor Que A Sua. A nova temporada de The Masked Singer Brasil, comandado por Ivete Sangalo, estreia logo em seguida, às 15h45.
A sequência de filmes continua depois do BBB23 com “Esquadrão Suicida”, no Domingo Maior. “Triplo X 2: Estado De Emergência” é atração do Cinemaço. Para saber mais sobre a programação da emissora, clique aqui.
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
-
CCXP6 dias atrás
Zendaya, Timothée Chalamet e Florence Pugh agitam o público da CCXP23 com novidades de “Duna: Parte Dois“
-
CCXP6 dias atrás
Alok agita final da GameChanger Free Fire 2023 último dia de CCXP23
-
CCXP6 dias atrás
Camila Pitanga, Camila Queiroz e Giovanna Antonelli contam detalhes sobre “Beleza Fatal” na CCXP23
-
CCXP7 dias atrás
Globoplay revela teaser trailer da 2ª temporada de “Os Outros” na CCXP23