in

Globo anuncia transmissão ao vivo e multiplataforma do Lollapalooza Brasil; saiba mais!

lollapalooza jpg
Foto: Divulgação

Lollapalooza Brasil chega a sua 11ª edição e vai ganhar uma cobertura multiplataforma na Globo. Com o mote “Descubra o seu Lolla”, o projeto integrado de transmissão contará com mais de 27 horas de muita música com Multishow, Bis e Globoplay levando para o público os detalhes do festival, com direito a um sinal exclusivo em 4k para assinantes Globoplay +Canais. Já a TV Globo trará os melhores momentos nos três dias de festival.

Ao longo de todo o fim de semana, sempre a partir das 14h30, Chinaina, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Kenya Sade, Laura Vicente, Magá Moura e Valen Bandeira são os nomes que comandam a transmissão do Multishow, Bis e Globoplay in loco. O time de apresentadores vai se dividir entre os quatro palcos e o housemix captando curiosidades dos bastidores, informações privilegiadas sobre as performances, comentários e, é claro, muitas entrevistas com os artistas. 

Os assinantes do Globoplay +canais terão acesso à transmissão simultânea do Lolla no Multishow e no Bis. A plataforma também vai oferecer uma experiência do evento a não-assinantes, com sinal extra do Canal Bis, além de um sinal extra do Multishow com a transmissão das três primeiras músicas de cada uma das atrações exibidas no canal.

Na TV Globo, a dupla formada por Kenya Sade e Thiago Oliveira fica responsável pelos flashes ao longo da programação, além de apresentar um especial com os melhores momentos do evento, que será exibido após o Jornal da Globo na sexta-feira, Altas Horas no sábado e depois do BBB24 no domingo. 

No gshow, o público vai poder conferir entrevistas exclusivas feitas com famosos na área VIP, com artistas do festival no backstage, looks do público, galerias de fotos, playlists e interatividades. E a novidade fica por conta de uma ação em parceria com a transmissão no Globoplay e canais Multishow e BIS. QR Codes exibidos na tela durante as apresentações vão levar os usuários para o gshow onde eles poderão assistir a vídeos comandados pelo apresentador Guilherme Guedes, contando mais sobre os artistas do line up. 

O g1 fará uma cobertura completa do Lollapalooza 2024, no site e nas redes sociais, com todas as informações essenciais aos fãs do festival. Além de fazer análises dos shows, o portal também vai registrar os melhores momentos de cada apresentação. 

No digital, o Multishow e Globoplay terão ainda conteúdos exclusivos com artistas presentes no festival nas redes sociais, além de uma cobertura completa de tudo que rola nos bastidores do evento e a repercussão dos melhores momentos. Os perfis oficiais do canal e da plataforma vão complementar a experiência do público. 

Para quem estiver presente no festival, TV Globo, Globoplay e Multishow garantem uma interatividade especial: a possibilidade de um registro fotográfico, que será exibido no telão oficial das marcas, sendo intercalado com a própria transmissão oficial. 

A cobertura multiplataforma do Lollapalooza na Globo conta com Bradesco, Budweiser, Mc Donald’s e Club Social entre os parceiros comerciais. A direção geral é assinada por Pedro Secchin e direção de gênero de Raoni Carneiro.

LollaBr vai agitar São Paulo!

Com Blink-182, Arcade Fire, Kings Of Leon, Limp Biznit e Titãs, Sam Smith e SZA como headliners, o  Lollapalooza Brasil acontece nos dias 22, 23 e 24 de março de 2024, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para saber as novidades do festival, clique aqui.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro