Connect with us

Televisão

Globo cancela “Malhação” e reformula programação da emissora

Publicado

em

A Globo decidiu adiar a temporada inédita de “Malhação” e irá reformular a grade das tardes da emissora, conforme noticiou a coluna de Patrícia Kogut. A nova programação deverá estrear logo após a reprise da temporada ”Sonhos”, de 2014, terminar.

“O projeto inédito de ‘Malhação’ que estava sendo produzido foi adiado e uma nova grade de programação para as tardes da Globo está sendo desenvolvida”, disse a comunicação da TV Globo, em nota.

A trama do 28º ano da novela teria uma trama criada por Eduardo e Marcos Carvalho, os Irmãos Carvalho. Paulo Silvestrini assinaria a direção da atração e já estava fazendo os testes de elenco.

A história, que poderá ser aproveitada mais adiante, seria ambientada numa escola considerada a pior do país, num bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Com três protagonistas, sendo duas mulheres e um homem, o elenco seria formado por 70% de atores negros.

Recentemente, a Globo já havia cancelado outro projeto de “Malhação”. Encabeçado pelas autoras Priscila Steinman e Márcia Prates, “Transformação” estava sendo trabalhada durante a pandemia da covid-19 e já contava com um elenco definido.

Com 27 temporadas no ar, a atração deu protagonismo a novos atores e foi responsável por revelar grandes nomes da televisão e cinema atuais, como Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano, Sophie Charlotte, Danton Mello, Danni Suzuki, Nicolas Prattes e tantos outros.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending