in

Marcos Mion revela detalhes do reality “Túnel do Amor” na CCXP Worlds

Foto: Victor Pollak

A TV Globo revelou nesta sexta-feira (03) o conteúdo nos painéis do palco Creators & Cosplay Universe da CCXP Worlds 2021. O público poderá acompanhar novidades das produções durante os dois dias de evento, que acontece em 4 e 5 de dezembro.

No sábado, o primeiro painel será do Multishow, que apresentará o novo reality da casa, comandado por Marcos Mion, o “Túnel do Amor”. O programa reúne 20 amigos, divididos em duas casas interligadas por um túnel. Eles viverão uma experiência única: descobrir se são capazes de encontrar o match perfeito enquanto vivem em casas separadas com muita festa, pegação e tretas. O painel terá participação do próprio apresentador e de Beatriz Rosa, supervisora artística do programa.

 O segundo painel do dia será uma gravação de um episódio especial do podcast “Cena Aberta”, comandando pelos criadores de conteúdo: Mikannn, PH Santos e Max Valarezo.  Eles irão eleger os melhores filmes e séries de 2021. 

O painel de domingo terá um conteúdo muito especial e inédito na CCXP. O canal GNT traz o painel #PrazerFemininoNoGNT, comandado pelas apresentadoras Marcela McGowan e Karol Conká, sobre o prazer sexual feminino. Uma conversa aberta, sem qualquer tipo de tabu e superimportante no mundo atual. O canal ainda vai apresentar, em primeira mão, as novidades da temporada Verão 2022.

Vale lembrar que a Globoplay estará no palco Thunder Stage da CCXP Worlds 21. A apresentadora do painel será a podcaster Jeska Grecco apresentando as novidades originais da plataforma de streaming.

Pelo segundo ano consecutivo, a CCXP será realizada de forma virtual e contará muitas novidades de algumas das produções mais esperadas pelo público. O maior festival de cultura pop do planeta acontece nos dias 4 e 5 de dezembro. Mais informações estão disponíveis no site oficial.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro