in

Marcos Mion continua no comando do Caldeirão em 2022

Foto: Victor Pollak

A Globo anunciou na última quarta-feira (20) que Marcos Mion continuará no comando do Caldeirão, em 2022. O apresentador, que inicialmente assumiria o programa provisoriamente, estará à frente da atração aos sábados da emissora após ótima recepção do público.

“Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora”, conta Mion, emocionado.

O Caldeirão passará por mudanças em 2022, mas, até lá, Mion divertirá o público ao lado da banda Lúcio Mauro e Filhos no quadro “Sobe o Som”, no qual o já cobiçado Lucinho de Bronzeado é disputado por duplas que têm a missão de descobrir que o artista por trás do telão.

No “Tem ou não tem”, as famílias precisam acertar as respostas mais recorrentes de 100 brasileiros para perguntas do dia a dia, disputando R$30 mil. E tem a participação do público com os vídeos enviados para o “Mamãe, tô na Globo!” e ainda o “Isso a Globo Monstra”, no qual Mion invade o arquivo da TV Globo e comenta cenas icônicas da programação.

Caldeirão é um dos programas mais importantes da grade da emissora e vai ao ar aos sábados, após a Sessão de Sábado. A atração tem direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos no X, Facebook, TikTok e Instagram, além do Google Notícias e do canal do Youtube. Se você quiser falar com a gente, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro