Connect with us

Séries

Globo exibe dois primeiros episódios de “Coyote” no Tela Quente desta segunda

Série aclamada pela crítica especializada também chega ao Globoplay

Publicado

em

A Globo exibirá no Tela Quente desta segunda-feira (16) os dois primeiros episódios do drama criminal “Coyote”. Estrelada por Michael Chiklis, a produção começa na emissora às 23h35, logo após “Ilha de Ferro”.

Na obra , depois de mais de três décadas trabalhando como agente na fronteira entre os Estados Unidos e o México, Ben Clemens (Michael Chiklis) se vê do outro lado da linha: ele é obrigado a trabalhar para as pessoas para as quais passou a vida inteira tentando evitar que não entrassem no país. Tudo começa quando o agente é obrigado a se aposentar. Ele vai para uma pequena cidade costeira no México, onde cruza com uma jovem grávida que precisa de ajuda para se proteger de um grupo fora da lei.

A série, que foi criada por David Graziano, Michael Carnes e Josh Gilbert, conta ainda com Juan Pablo Raba, Adriana Paz, Kristyan Ferrer, Octavio Pisano, Cynthia McWilliams, Julio Cesar Cedillo e Emy Mena no elenco.

Gravada em Baja Califórnia, no México, em 2020, a série foi lançada este ano e é sucesso de público, tendo recebido diversos elogios da crítica especializada. Além da estreia na televisão, “Coyote” também terá a primeira temporada completa disponibilizada com exclusividade no catálogo do Globoplay.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending