Connect with us

Televisão

Globo exibe “Dona Flor e Seus Dois Maridos” no Supercine deste sábado

Publicado

em

A Globo irá exibir o filme brasileiro “Dona Flor e Seus Dois Maridos” no Supercine deste sábado (29). Com Juliana Paes, Leandro Hassum e Marcelo Faria nos papéis principais, o filme começa às 00h55, logo após o Altas Horas.

“A sedutora Dona Flor é uma professora de culinária de Salvador. Ela é casada com Vadinho, que morre, então ela acaba se casando novamente com o farmacêutico Teodoro. Quando Vadinho volta em espírito, Dona Flor fica dividida do que fazer com os dois maridos.”

Com direção de Pedro Vasconcelos, o filme é baseado no livro homônimo de Jorge Amado e remake do filme de 1976. A produção brasileira foi gravado em 2016 e entrou em cartaz nos cinemas brasileiros em 23 de novembro de 2017.

Além de Juliana, Marcelo e Leandro, o Dona Flor e Seus Dois Maridos” conta ainda com Nívea Maria, Ana Paula Bouzas, Cassiano Carneiro, Duda Ribeiro e Fábio Lago no elenco.

Já neste domingo, dia 30 de maio, a programação de filmes da Globo contará com a exibição de “Doutor Estranho”, no Temperatura Máxima, e o longa “No Limite Do Amanhã”, no Domingo Maior. Para saber mais detalhes da programação, clique aqui.

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending