Connect with us

Filmes

Globo exibe “Eu Queria Ter a Sua Vida”, com Jason Bateman e Ryan Reynolds, no Supercine deste sábado

Publicado

em

A Globo irá exibir o longa “Eu Queria Ter a Sua Vida” no Supercine deste sábado (22). Estrelado por Jason Bateman e Ryan Reynolds, a comédia americana começa às 1h25, logo após o programa Altas Horas.

“Dave é casado com Jamie, com quem tem três filhos. Cuidar das crianças está inserido em suas atividades rotineiras, que inclui ainda dedicação intensa para a conclusão de uma fusão na empresa onde trabalha, o que pode levá-lo a ser um dos sócios. Mitch é solteiro e trabalha como ator, aproveitando o tempo livre para farrear. Os dois se conhecem de longa data e, após saírem juntos, começam a elogiar a vida do outro. Ao se aliviarem na fonte de um parque, os dois dizem que gostariam de ter a vida do outro e a mágica acontece. Agora a mente de Dave está no corpo de Mitch e vice-versa. A situação permite que eles conheçam o outro lado da moeda, ao mesmo tempo em que precisam encontrar uma forma para que as vidas de ambos não desandem de vez.”

Com direção assinada por David Dobkin, o filme chegou aos cinemas em agosto de 2011 e arrecadou mais de 75 milhões de dólares em bilheteria. Além de Bateman e Reynolds, o elenco conta com Leslie Mann, Olivia Wilde, Gregory Itzin, Alan Arkin, Craig Bierko, Sydney Rouviere, Lauren Bain & Luke Bain e Taaffe O’Connell.

Já na programação deste domingo, a emissora irá exibir os filmes “Peter Pan” e “X-Men: Apocalipse” no Temperatura Máxima e Sessão Telecine de Cinema, respectivamente. Além disso, a Globo também exibirá o último episódio da docussérie “Sandy e Junior: A História”, que mostra o reencontro da dupla na turnê “Nossa História”. (saiba mais!)

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending