Connect with us

Filmes

Globo exibe “Eu, Tonya” no Cinema Especial desta quarta

Publicado

em

A Globo irá exibir no Cinema Especial desta quarta-feira (26) o longa “Eu, Tonya”. Protagonizado por Margot Robbie, o sucesso do cinema vencedor do Oscar começa às 22h35, logo após a novela “Império”.

“Eu, Tonya” acompanha a vida da ex-patinadora de gelo Tonya Harding, que estampou noticiários por todo o mundo no início dos anos 1990. Além da rígida criação dada pela mãe, Tonya teve uma difícil relação com Jeff Gillooly, que comandou um ataque à rival da esposa, Nancy Kerrigan, na Olimpíada de Inverno de 1994.”

Com direção de Craig Gillespie, o filme chegou aos cinemas em fevereiro de 2018 e arrecadou mais de 53,9 milhões de dólares em bilheteria. Além de Robbie, o filme conta ainda com Sebastian Stan, Allison Janney, Julianne Nicholson e Bobby Cannavale.

O longa apareceu na lista de indicados em diversas premiações, tendo vencido o Globo de Ouro e Screen Actors Guild, por exemplo. No Oscar, “Eu, Tonya” venceu a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação impecável de Allison Janney, além de concorrer nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Edição.

Após a exibição do longa, a emissora continua a programação com o Jornal da Globo e o Conversa com Bial, onde Pedro irá bater um papo com a cantora pernambucana Duda Beat. Com estética, sotaques e sonoridades que unem o regional ao universal, Duda é um desfile de tendências na música brasileira. O programa terá ainda participação de Cila do Coco.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending