Connect with us

Filmes

Globo exibe “Mulheres Alteradas” no Supercine deste sábado

Publicado

em

O longa “Mulheres Alteradas” é atração do Supercine deste sábado (20), na Rede Globo. Protagonizada por Deborah Secco, Alessandra Negrini, Monica Iozzi e Maria Casadevall a comédia brasileira começa às 00h50, logo após o Altas Horas.

“Mulheres Alteradas” mostra o cotidiano de quatro mulheres, cada uma enfrentando problemas bem particulares: Keka (Secco) enfrenta uma crise no casamento com Dudu (Sergio Guizé); Marinati (Negrini) é uma workaholic que repentinamente se apaixona por Christian (Daniel Boaventura); Leandra (Casadevall) sente-se bastante insegura pelo fato de ainda não ter constituído família e Sônia (Iozzi) está cansada da rotina doméstica e sonha com a época em que era solteira.

Com direção assinada por Luis Pinheiro, o longa estreou em julho de 2018. Além do quarteto de atrizes, o elenco conta ainda com Sérgio Guizé, Daniel Boaventura, Patricya Travassos, Mário Gomes, Suely Franco, Augusto Madeira, Stepan Nercessian, João Vicente de Castro, Marcos Oliveira, Maurício Machado e Bruno Giordano.

A programação de filmes na Globo se estenderá por toda a madrugada, com os longas “Treinamento Obsessivo”, “Victor Frankenstein” e “Escrito Nas Estrelas”. Já neste domingo, “Jumanji: Bem-Vindo À Selva” é atração do Temperatura Máxima e o Campeões de Bilheteria transmite o “Creed: Nascido Para Lutar”. (saiba mais!)

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending