Connect with us

Televisão

Fernanda Gentil recebe médicos e enfermeiros na estreia do Zig Zag Arena

Publicado

em

(Foto: Globo/João Cotta)

A Globo estreia neste domingo (03) o novo programa Zig Zag Arena. Comandado por Fernanda Gentil, a atração começa às 14h30, logo após a Espiadinha Globoplay, que exibirá o primeiro episódio da série “Magnum P.I.”

“O ‘Zig Zag Arena’ tem muito a minha cara, a minha essência, por misturar esses dois mundos que eu amo. O esporte, que fiz por tantos anos aqui na Globo, e o entretenimento eu vinha [trabalhando] há dois anos. Foi muito gostoso. Me senti sortuda, honrada por receber esse convite”, disse Fernanda, que ainda revelou não ter resistido à vontade de brincar. “Claro que a gente não podia entrar e ficar só narrando, comentando, apresentando. A gente tinha que brincar também, que é o mais legal. Todos nós brincamos de todas as etapas, nos dividimos entre as arenas. Foi muito divertido para sentir realmente na pele o que as pessoas iam viver”, completou.

A cada programa, duas equipes se enfrentam em brincadeiras que marcaram a infância de muita gente. A competição é dividida em três fases: “Pique-pega”, “Mega Ball” e “Tudo ou Nada”. Os movimentos são acompanhados pelo olhar técnico de juízes profissionais, que orientam os times e fiscalizam as regras do jogo. Ao final, a equipe que acumular mais pontos será a grande vencedora da semana. Para a estreia do programa, médicos e enfermeiros, profissionais essenciais no combate à pandemia, irão se enfrentar num gigantesco tabuleiro de pinball. E a disputa já começa com um grande clássico: paulistas x cariocas.

O locutor esportivo Everaldo Marques falou sobre o desafio de narrar uma brincadeira de infância, algo nunca feito antes. “Fiquei muito feliz de ter sido convidado para esse projeto. Durante as gravações, fui me lembrando do início do meu sonho de ser narrador, que já era um sonho desde criança. Apesar disso, foi como começar de uma folha em branco, eu parti do zero. Como se narra um jogo desses? Eu trouxe para o entretenimento a experiência e leveza que eu tenho do meio esportivo. E teve open bar de ‘ridículos’ (risos)”, brincou ele.  

Ao lado de Everaldo, Hortência e Marco Luque são os encarregados pelos comentários dos melhores momentos. “Quando entrei na arena, enlouqueci. Veio toda a memória da minha infância, todas as brincadeiras. Todo mundo pode brincar, é um programa para toda a família”, celebra a ex-jogadora. 

Marco Luque, Everaldo Marques e Hortência (Foto: Globo/João Cotta)

“Criamos uma relação sensacional. Convivemos todos esses dias de gravação e rolou uma amizade real. Vivi grandes emoções ao longo das gravações e estou com uma expetativa muito grande porque eu tenho certeza de que esse projeto vai ser um sucesso”, destacou o humorista.

Com direção artística de Raoni Carneiro, Zig Zag Arena contará com uma produção grandiosa, que já começa pelo cenário. O estúdio traz um gigantesco e multicolorido tabuleiro de pinball, inspirado nos fliperamas dos anos 80.

“Quando a gente é criança, tudo parece muito grande. Eu comecei a partir daí, queria fazer algo gigante. Acho que a gente conseguiu construir esse sonho. É fascinante ter a oportunidade de criar algo que é tão grande. É muito legal termos uma estrutura dessas, com a mágica e a tecnologia da Globo. Vocês vão ver que os adultos realmente brincam como crianças”, disse. O programa tem direção de gênero de Boninho. 

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending