Menu
in ,

Globo exibe o longa “Independence Day: O Ressurgimento”, com Liam Hemsworth, no Temperatura Máxima

A Globo exibirá o longa “Independence Day: O Ressurgimento” no Temperatura Máxima deste domingo (30). O filme de ficção científica é estrelado por Liam Hemsworth e começa às 12h30, logo após o programa Esporte Espetacular.

Na trama, todas as nações da Terra se uniram após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996 para combater os extra-terrestres, caso eles retornassem. Para tanto são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento.

Vinte anos depois, o revide enfim acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison (Hemsworth) é convocada pela presidente Landford (Sela Ward). Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore (Bill Pullman), o cientista David Levinson (Jeff Goldblum) e seu pai Julius (Judd Hirsch).

Com direção de Roland Emmerich, “Independence Day: O Ressurgimento” chegou aos cinemas em junho de 2016 e arrecadou mais de 389,7 milhões de dólares em bilheteria. Além dos nomes já citados, o elenco conta ainda com Jessie Usher, Maika Monroe, Robert Loggia, entre outros.

Após a exibição do longa, a prrogramação da emissora continua com o The Voice+ e o The Masked Singer Brasil. “No Limite Do Amanhã” e “O 13º Guerreiro” são atrações da noite no Domingo Maior e Cinemaço, respectivamente. Para saber mais sobre a programação, clique aqui.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile