Connect with us

CCXP

Globo leva Lázaro Ramos, Taís Araújo, Fábio Porchat, Alice Braga e outros artistas para CCXP Worlds

Publicado

em

TAIS ARAUJO POPSTAR

A Globo divulgou na última terça-feira (02) mais detalhes da programação especial para a CCXP Worlds. Os canais Globoplay, TV Globo, GNT, Multishow, VIVA, Gloob, SporTV, Globo Filmes e Canal Brasil, assim como a área de eSports e o VIU Hub, terão ativações especiais para o festival, que em 2020 acontece de forma totalmente virtual, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

Além da programação nos principais palcos da CCXP, os fãs também poderão se divertir no espaço do Globoplay, no Hollywood Strip, que vai propor um passeio pelo Mundo Globoplay. Na cidade virtual criada especial para esta edição, o público poderá acompanhar conversas com o elenco das novelas, filmes, programas, séries e eventos esportivos. Lá, o visitante ainda encontrará vários easter eggs de suas séries favoritas do catálogo da plataforma, em uma experiência 360.

A programação do estande virtual Globoplay conta com painéis e conteúdos inéditos disponibilizados diariamente e que ficarão disponíveis on demand na plataforma da CCXP Worlds. Entre os destaques da programação da Globo na CCXP está a palestra “Globoplay Evoluiu: Spoiler 2021 com Erick Brêtas”. No dia 4, às 19h30, o diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo apresentará todas as novidades da plataforma na Arena Globoplay.

Grandes estrelas da Globo passam pelo festival

O Thunder Arena e o Creators & Cosplay Universe serão os principais palcos da Globo na CCXP, onde o público poderá conferir reuniões inéditas de artistas em conversas sobre diferentes produções e lançamentos. Os fãs também podem esperar surpresas de talentos internacionais, como os atores Kristofer Hivju, da série “Twin”, e Terry Crews, de “Todo Mundo Odeia o Chris”, que mandarão recados especiais para os brasileiros.

Tony Ramos, Christiane Torloni e Cauã Reymond serão atrações do painel “Gêmeos: qualquer semelhança não é mera coincidência”, no Thunder Arena, dia 04, e irão falar mais de como é interpretar dois papéis em cena. Os veteranos tiveram essa experiência nas novelas “Baila Comigo” (1981) e “Cara & Coroa” (1995), enquanto Cauã – que já viveu o desafio na série “Dois Irmãos” (2017), vai interpretar novamente irmãos gêmeos em ‘Um Lugar ao Sol’, novela das nove com estreia prevista para 2021.

No mesmo dia, grandes vilões das telinhas tomam conta do Thunder Arena, no encontro de três artistas que marcaram o público com suas atuações: Claudia Raia, a Lívia, de “Salve Jorge” (2012); Mariana Ximenes, a Clara, de “Passione” (2010); e Alexandre Nero – com um vilão que promete dar o que falar no ano que vem, o Tonico de “Nos Tempos do Imperador”, nova novela das seis. O espaço ainda será palco de um bate-papo sobre “Medida Provisória”, com Lázaro Ramos, Taís Araujo e Seu Jorge. O primeiro longa dirigido por Lázaro terá cenas inéditas exibidas na CCXP Worlds.

Recheado com conteúdo da Globo, o Creators & Cosplay Universe recebe no dia 4, às 17h24, o time do “Choque de Cultura”, formado por Leandro Ramos, Caito Mainier, David Benincá, Raul Chequer e Daniel Furlan, fará uma análise do conteúdo audiovisual brasileiro e contará um pouco sobre novo programa, que chega no mesmo dia, às 21h45, no Canal Brasil. A programação do espaço ainda inclui o painel “A música faz parte do dia a dia”, que, conduzido por Laura Vicente, receberá o cantor Thiaguinho e outro artistas no dia 4, às 18h30.

O sábado, 5, Alice Braga, Gabriel Leone e do diretor René Sampaio estarão no Thunder Arena, eles conversam sobre “Eduardo e Mônica” – longa inspirado na música homônima, sucesso atemporal da banda Legião Urbana. Ainda no sábado, a programação do palco terá Fábio Porchat em um painel com o mesmo nome seu programa no ar no GNT e na TV Globo, “Que História é Essa, Porchat?”, com Edmilson Filho, o protagonista da série ‘Cine Holliúdy’, e Rafael Infante.

A animação “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” é tema de bate-papo que será realizado no Creators dia 5 de dezembro, às 16h45. O painel reunirá os responsáveis pelo fenômeno mundial, Jeremy Zag e Aton Soumache, que vão adiantar informações sobre os novos telefilmes do projeto Miraculous World. A próxima temporada da animação tem estreia exclusiva no Brasil pelo Gloob.

Já os fãs das séries médicas poderão acompanhar, também no sábado, o papo de Serginho Groisman com Marjorie Estiano, de ‘Sob Pressão’ – que tem previsão de estreia da quarta temporada em 2021 na TV Globo -, e Tiera Skovbye, da canadense ‘Nurses’, lançamento do próximo ano no Globoplay. Encerrando as atividades da Globo no Thunder Arena, o domingo, 6, será marcado por um spoiler de “Verdades Secretas 2”, de Walcyr Carrasco. A segunda temporada do original da plataforma tem estreia prevista para o próximo ano, sob a batuta de Amora Mautner, diretora artística, que conversará no painel com os atores Rômulo Estrela e Camila Queiroz.

Estande virtual do Globoplay traz experiências imersivas, muito conteúdo e diversão

O Globoplay criou um ambiente totalmente imersivo para receber o público da CCXP Worlds. A ativação virtual é uma experiência 360, na qual os fãs poderão navegar pelo Mundo Globoplay, dividido em quatro cidades que trazem elementos do portfólio da plataforma – “Vem aí Globoplay!”, “Experiências”, “Você no Globoplay” e “Arena Globoplay” – que trazem trailers, teasers, recados de elenco, brindes, entrevistas e quadros exclusivos, entre outros. (saiba mais!)

Publicidade

Facebook

Twitter

Trending