Connect with us

Televisão

Globo libera sinal de canais fechados, Telecine e conteúdos do GloboPlay estão disponíveis

Publicado

em

REDE GLOBO DESTAQUE

Para evitar o avanço da pandemia do Coronavírus, a Globo liberou os canais lineares nas principais operadoras de TV do país (Claro, Sky, Oi e Vivo). A ação busca proporcionar entretenimento e informação à sociedade, inclusive para aqueles que não são assinantes. A iniciativa surgiu após a recomendação do governo para a população evitar aglomerações e permanecer em suas casas.

Os canais liberados são: Gloob, Gloobinho, Canal Brasil, Multishow, GNT, SporTV, SporTV 2 e SporTV 3, GNT, VIVA, Universal TV, Studio Universal, Syfy, Telecine Premium, Telecine Action, Telecine Fun, Telecine Touch, Telecine Pipoca, Telecine Cult, Megapix, Mais Globosa, BIS e OFF. Já a GloboNews fará uma ampla cobertura sobre o vírus. No total, 6 milhões de assinantes serão beneficiados com os canais fechados. 

Além disso, o Globoplay também disponibilizará a partir de hoje diversos conteúdos para não assinantes. Durante 30 dias, o público infantil poderá usufruir de mais  de 30 títulos, como ‘Detetives do Prédio Azul’, ‘Escola de Gênios’, “Mya Go”, “Bob Zoom”, “Valentins” e “Dr. Calça Dimensional”. Em uma página da plataforma, estão disponíveis também as séries ‘Shippados’ e todas as temporadas de “Malhação”.

Trending