Connect with us

Filmes

Globo exibe “Meu Amigo, o Dragão” no Temperatura Máxima deste domingo

Publicado

em

A Globo irá exibir o filme “Meu amigo, o Dragão” no Temperatura Máxima deste domingo. Com Bryce Dallas Howard no elenco, o filme de aventura e fantasia da Disney começa às 12h30, logo após o Esporte Espetacular.

“Meu Amigo, o Dragão” é baseado no conto de S.S. Field e Seton I. Miller, sendo um remake da produção de mesmo nome lançada em 1977. Confira a sinopse do longa, que também está disponível no catálogo do Disney+:

“Após um acidente de carro na floresta, o pequeno Pete fica órfão. Ele logo é encontrado pelo dragão Elliot, que passa a protegê-lo. Seis anos se passam e a dupla está na mais perfeita sintonia, vivendo na floresta sem que alguém os tenha notado, já que Elliot possui a capacidade de se camuflar. Só que, um dia, Pete encontra o relógio da guarda florestal Grace Meacham. Ele passa a vê-la de longe, em um descampado onde uma madeireira está trabalhando, mas é descoberto pela jovem Natalie, que resolve segui-lo. A situação faz com que Pete seja descoberto e, após sofrer um acidente onde fica desacordado, é levado para o hospital. A situação deixa Elliot desnorteado, ao ponto de deixar seu lar à procura do menino.”

Com direção de David Lowery, o filme chegou aos cinemas em agosto de 2016 e arrecadou mais de 143 milhões de dólares na bilheteria mundial contra um orçamento de produção de 65 milhões de dólares. O elenco do filme é composto por Oakes Fegley, Craig Hall, Oona Laurence, Robert Redford, Bryce Dallas Howard e Karl Urban.

A programação de filmes deste domingo contará ainda com “Star Wars – O Despertar Da Força” e “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”, que serão transmitidos em sequência após o Fantástico no Domingo Maior e Cinemaço, respectivamente. Para saber mais sobre a programação, clique aqui.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending