in

Globo exibe “Pantera Negra” no Temperatura Máxima deste domingo

pantera negra 1
Foto: Divulgação

O sucesso “Pantera Negra” é atração do Temperatura Máxima deste domingo (03) na Globo. Protagonizado por Chadwick Boseman, que faleceu em 2020, o longa é um dos mais queridos de todo o Universo Cinematográfico Marvel e começa às 12h25, logo após Esporte Espetacular.

Confira a sinopse do longa:

“Após a morte do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.”

Ryan Coogler assina a direção do décimo oitavo filme da UCM, que chegou aos cinemas em fevereiro de 2018 e arrecadou mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria. Além de Boseman, o filme conta ainda com Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Letitia Wright, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Winston Duke, Danai Gurira, Andy Serkis e Forest Whitaker.

“Pantera Negra” recebeu sete indicações no Oscar 2019, incluindo Melhor Filme, com vitórias para Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora e Melhor Design de Produção. O longa se tornou o primeiro filme de super-herói a receber uma indicação de Melhor Filme, bem como o primeiro do MCU a ganhar um Oscar.

“Pantera Negra”, assim como todas as produções da Marvel, está disponível no catálogo da plataforma de streaming Disney+. A emissora continua a programação de filmes logo após o No Limite – A Eliminação e transmitirá “O Poderoso Chefão” e “Os Outros Caras”. (saiba mais!)

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro