Lulu Santos comemora nesta quinta-feira (04) mais um aniversário com um super show que abrirá a nova turnê, “Barítono: Lulu 70 Anos”, no Rio de Janeiro. Com uma plateia recheada de amigos e convidados, o show terá transmissão no Globoplay e no Multishow a partir de 21h.
Com direção geral de Fábio de Lucena, a transmissão estará sob o comando de Fátima Bernardes. O show especial contará com um repertório repleto dos maiores sucessos da carreira de Lulu Santos e muitas surpresas.
“Fiquei super animada com o convite. Todos sabem que sou muito fã do Lulu. Já tive a honra de recebê-lo no Encontro no dia do meu aniversário mais de uma vez. Vai ser uma delícia estar com ele para comemorar o seu aniversário e o lançamento da turnê. Tenho certeza de que o show será lindo”, comemora Fátima Bernardes.
A TV Globo apresentará os melhores momentos no dia 06 de maio, sábado, após o Altas Horas. Após a exibição, assinantes do Globoplay poderão rever o show na íntegra na plataforma. Os canais Multishow e BIS vão reprisar momentos do show ao longo de suas programações.
Edição comemorativa de 15 anos do festival no Brasil acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal