Connect with us

Séries

“Vamp” e “Mulheres de Areia” chegam ao Globoplay em março; confira as estreias!

Publicado

em

O mês de março marca grandes estreias no Globoplay. Além de “Filhas de Evas”, também chegam ao catálogo da plataforma de streaming a série “Um Maluco no Pedaço”, as obras exclusivas “Quiz – Quem Quer ser um Milionário” e “East Los High: No Ritmo de L.A” e clássicos como “Vamp”, “Mulheres de Areia” e “Os Maias”.

A série exclusiva “Filhas de Eva” estreia em 8 de março, Dia Internacional da Mulher. A trama apresenta os sonhos, os conflitos e os desejos de três mulheres em diferentes fases de vida. Stella (Renata Sorrah), Lívia (Giovanna Antonelli) e Cléo (Vanessa Giácomo) são as protagonistas deste drama leve, com pinceladas de humor cotidiano e que levanta reflexões diversas reflexões.

“Um Maluco no Pedaço”, clássico com Will Smith, também chega à plataforma em março. A produção acompanha as aventuras do jovem e descolado. Ao se mudar da Filadélfia para morar com seus tios e primos na mansão deles em Bel-Air, ele tenta se adaptar, sem sucesso, à realidade da elite do local.

O projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia recebe três novos títulos no mês de março. Completando 30 anos em 2021, “Vamp” já está disponível no catálogo. Na história, Natasha (Claudia Ohana) é uma cantora de rock conhecida internacionalmente por fazer um pacto com o líder dos vampiros, o conde Vladimir Polankski (Ney Latorraca). A única arma que pode ajudá-la a destruí-lo é a Cruz de São Sebastião, que está escondida na cidade litorânea de Armação dos Anjos.

Já no dia 15, a obra baseada no romance de Eça de Queiroz, “Os Maias”, estreia no catálogo. Ambientada em Lisboa, a minissérie homônima ao livro é narrada por Raul Cortez e começa quando Pedro da Maia (Leonardo Vieira), filho de Afonso da Maia (Walmor Chagas), se apaixona por Maria Monforte (Simone Spoladore). O romance é rejeitado por Afonso pelo fato de a moça não pertencer à alta roda da sociedade lisboeta. Apesar do desgosto do patriarca, eles se casam e têm dois filhos. Tudo muda quando Maria, apaixonada, foge com um príncipe italiano. Ela leva a filha consigo e deixa aos cuidados do pai o menino, que acaba sendo criado pelo avô.

Já no dia 29, Ruth e Raquel (Gloria Pires) são a prova viva de que irmãs gêmeas podem ter personalidades bem diferentes. “Mulheres de Areia” se passa na cidade do litoral Pontal D’Areia e tem como tema central a rivalidade entre as duas. Ruth é doce, calma e tem um bom coração. Raquel, por sua vez, é egoísta, agressiva e má. Aproveitando-se da semelhança física com a irmã, Raquel planeja conquistar o namorado de Ruth, o bem-sucedido empresário Marcos Assunção (Guilherme Fontes).

Confira a lista de produções que chegam ao catálogo do Globoplay em março:

01/03 – “Vamp” (Novela)
Ano de produção: 1991
Elenco: Cláudia Ohana, Ney Latorraca, Reginaldo Faria, Joana Fomm, Nuno Leal Maia, Aída Leiner, Aleph del Moral, Vera Zimmerman, Pedro Vasconcelos, Tony Tornado, Vera Holtz, Zezé Polessa, Amora Mautner, André Gonçalves, Evandro Mesquita, Fábio Assunção, Fernanda Rodrigues, Flávio Silvino, Marcos Frota, Paulo Gracindo.
Autor: Antônio Calmon.
Direção: Jorge Fernando.

08/03 – “Filhas de Eva” (Série)
Ano de produção: 2021
Sinopse: A série conta a trajetória de três mulheres que estão presas a padrões que não as fazem felizes. Após 50 anos de casamento, Stela decide se separar e acaba mudando a vida das pessoas a sua volta, principalmente a de Lívia, sua filha, e a da, até então desconhecida, Cléo.
Elenco: Renata Sorrah, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Dan Stulbach, Stênio Garcia, Cacá Amaral, Debora Ozório.
Temporada 1 – 12 episódios
Íntegras para Assinantes

15/03 – “Os Maias” (Minissérie)
Ano de produção: 2001
Elenco: Ana Paula Arósio, Fábio Assunção, Walmor Chagas, Selton Mello, Paulo Betti, Stênio Garcia, Osmar Prado, Matheus Nachtergaele, Maria Luísa Mendonça, Eliane Giardini.
Autora: Maria Adelaide Amaral.
Direção: Luiz Fernando Carvalho, Emilio Di Biasi e Del Rangel.

29/03 – “Mulheres de Areia” (Novela)
Ano de produção: 1993
Elenco: Glória Pires, Guilherme Fontes, Marcos Frota, Vivianne Pasmanter, Humberto Martins, Laura Cardoso, Sebastião Vasconcelos, Susana Vieira, Raul Cortez, Paulo Betti. Autora: Ivani Ribeiro
Direção: Wolf Maya.

Outros lançamentos de março

“Um Maluco No Pedaço”
Temporada 1 a 6 – 148 episódios
“O jovem e descolado Will Smith se muda da Filadélfia para morar com seus tios e primos na mansão deles em Bel-Air e tenta se adaptar, sem sucesso, à realidade da elite do local.”, diz a sinopse. Will Smith, James Avery, Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Reid e Janet Hubert compõem o elenco.

“Quiz – Quem Quer Ser um Milionário”
Temporada 1 – 3 episódios
“Baseado em um escândalo real, conheça a história de Charles Ingram, ex-major do exército acusado de fraude após vencer o game show ‘Quem Quer Ser um Milionário?’ na TV.”, diz a sinopse da série. Matthew Macfadyen, Sian Clifford, Mark Bonnar, Aisling Bea, Elliot Levey, Risteard Cooper, Trystan Gravelle e Michael Jibson estão no elenco.

“Sanditon”
Temporada 1 – 8 episódios
Após conhecer o entusiasta Tom Parker, a jovem Charlotte se muda da fazenda de sua família para a cidade de Sanditon, um lugar com grande potencial de se tornar um resort de luxo. Rose Williams, Kris Marshall, Kate Ashfield, Crystal Clarke, Anne Reid, Theo James, Charlotte Spencer, Jack Fox e Mark Stanley estão no elenco.

“Trickster: O Agente Do Caos”
Temporada 1 – 6 episódios
Na trama, o jovem Jared não mede esforços para sustentar sua família disfuncional. Tudo se complica quando ele nota eventos sobrenaturais ligados à mitologia indígena e a sua própria origem. O elenco conta com Joel Oulette, Crystle Lightning, Kalani Queypo, Anna Lambe, Nathan Alexis, Craig Lauzon e Joel Thomas Hynes.

“East Los High: No Ritmo De L.A”
Temporada 1 a 3 – 37 episódios
Um grupo de amigos de uma comunidade latina de Los Angeles encara as dificuldades da adolescência em uma trama repleta de amor, sexo e vingança. Danielle Vega, Gabriel Chavarria, Alicia Sixtos, Vannessa Vasquez, Alexandra Rodriguez, Tracy Perez e Andrea Sixtos protagonizam a série.

“A Bela e o Padeiro”
Temporada 1 – 9 episódios
Após uma noite agitada com a celebridade da moda Noa Hamilton, Daniel, um padeiro de Miami, precisa conviver com o holofote da mídia em sua vida. Victor Rasuk, Nathalie Kelley, Dan Bucatinsky, David Del Rio, Michelle Veintimilla, Belissa Escobedo, Lisa Vidal e Carlos Gómez estão no elenco.

“Unidade Básica”
Temporada 1 a 2 – 16 episódios
“Paulo é médico de uma Unidade Básica de Saúde na periferia de São Paulo e precisa lidar diariamente com todas as dificuldades do local e com a chegada da recém-formada Dra. Laura.”, conta a série. Caco Ciocler, Carlota Joaquina, Bianca Müller, Vinícius de Oliveira, Ana Petta e Ivo Müller estrelam a produção.

“Balthazar”
Temporada 1 – 6 episódios
“Com o poder de falar com os mortos, Raphael Balthazar trabalha como médico forense junto à polícia de Paris e consegue desvendar os crimes mais complexos da cidade.”, conta a sinopse. Estrelada por Tomer Sisley, Hélène de Fougerolles, Yannig Samot, Philypa Phoenix, Côme Levin, Pauline Cheviller e Leslie Medina.

“Perrengue”
Temporada 1 – 13 episódios
“Amigos inseparáveis, Pérola, Miguel e Cadu vão morar juntos em um mesmo casarão, onde compartilham experiências e encaram os perrengues da vida adulta.”, conta a sinopse. Mariana Molina, Guilherme Dellorto, Vinícius Redd, Christiana Ubach, Giovana Echeverria, Rafael Sieg e Bruno Ferrari integram o elenco.

“Academia de Dança”
Temporada 1 a 3 – 65 episódios
“A jovem Tara Webster é uma bailarina sonhadora que vai aprimorar suas técnicas na Academia Nacional de Dança. Além dos desafios constantes, ela aprende a cultivar fortes amizades.”, conta a trama. Xenia Goodwin, Alicia Banit, Dena Kaplan, Jordan Rodrigues, Tara Morice, Thom Green, Tim Pocock e Isabel Durant estão no elenco.

Trending