Connect with us

Música

Globoplay lança show completo da turnê “Nossa História” de Sandy e Junior

Publicado

em

SANDY E JUNIOR MICHELLE 2
Foto: Michelle Felippelli

A Globoplay lançou nesta sexta-feira (17) o show exclusivo da turnê “Nossa História”, de Sandy e Junior. O conteúdo foi registrado durante a apresentação no Allianz Parque, em São Paulo, e também conta com imagens de outros shows da turnê, com a direção de Raoni Carneiro.

+ Sandy & Junior lançam álbum da turnê “Nossa História”; ouça

“Eu recebi muito mais carinho e amor do que eu poderia imaginar. Eu vi que essas pessoas guardam esta nossa história, carreira e música num lugar muito especial do coração e da vida delas. E elas demonstravam isso o tempo inteiro. Então, ver o comportamento das pessoas no show, a maneira como elas consumiam, internalizavam e viviam aquilo foi a coisa mais linda e emocionante do mundo. Me deixou muito feliz. Foi muito especial e muito intenso.”, conta Sandy.

O show faz parte da sequência de lançamentos exclusivos e especiais em comemoração ao sucesso da turnê de reencontro dos irmãos nos palcos. Na plataforma Globoplay, também estreou neste mês a novela “Estrela-guia”, protagonizada por Sandy, e uma série documental sobre vida e carreira dos irmãos até os bastidores da turnê “Nossa História”.

A breve turnê em comemoração aos 30 anos da dupla aconteceu entre julho e novembro do último ano e contou com 18 apresentações. A turnê passou por 13 cidades no Brasil e no exterior, tendo encerramento no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Ao todo, a turnê contabilizou mais de 600 mil espectadores. Com duas horas de duração, o repertório inclui sucessos como “Não Dá Pra Não Pensar”, “Quando você passa (Turu Turu)”, “As Quatro Estações”, “A Lenda”, até o final, com “Vamo Pulá!”.

“Nem em sonho eu poderia ter imaginado o sucesso da turnê “Nossa História”. Foi, sem dúvida, uma surpresa que não dá pra mensurar. E, em cada passo desta construção e de concepção da turnê, a gente foi entendendo que era mais do que a gente pensava. Então, eu jamais poderia imaginar a dimensão que ela tomaria.”, conta Sandy. “Não tinha como esperar tudo isso que foi. Foi inacreditavelmente maior do que eu imaginava que seria. Foi um susto, eu arrisco dizer.”, completa Junior.

Este foi o reencontro dos irmãos no palcos após 12 anos. Os primeiros passos na música, logo na infância, os recordes, conquistas, o encerramento da carreira como dupla, em 2007, dentre outros grandes feitos, mostram o porquê deste reencontro ter sido um dos maiores marcos na história do show business. Essas histórias podem ser conferidas na série documental original Globoplay “Sandy e Junior: A História”, já disponível no catálogo.

“Foi um show de momentos de emoção. Foram texturas diferentes, intensidades diferentes, mas todos muito preciosos. Um que me fazia realmente ficar emocionado era ‘Super-herói’, pelo significado que a música tem pra mim. Mas o solo de bateria era um momento de pura adrenalina e absoluta concentração. Não gostaria de fazer a escolha de um momento; a tour inteira foi emocionante e tem um lugar muito especial no meu coração.”, contou Junior sobre os momentos mais emocionantes do show.

Assista uma prévia do show:

Trending