in

Globoplay leva “As Five” e mais time de artistas para a CCXP

A Globoplay anunciou na última segunda (25) as atrações que farão participações nos painéis da plataforma de streaming no primeiro dia de CCXP, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro no São Paulo Expo. Os ingressos estão esgotados.

Um dos destaques são “As Five”, que nasceram na produção vencedora do prêmio de Melhor Série no Emmy deste ano, “Malhação: Viva a Diferença”. Após o grande sucesso, o time de meninas formado por Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) ganharão continuação no Globoplay em uma série original.

A série se passará anos após a novela e mostrará as meninas tendo que lidar com os desafios da vida adulta, além de mais conflitos pessoais, amorosos e profissionais. As meninas estarão no evento para contar um pouco mais da produção e das expectativas para o lançamento. Cao Hamburguer, grande homenageado do evento e presença confirmada, é o criador e escritor da série.

Além de “As Five” e Cao, Sophia Abrahão, Emanuel Jacobina, Fernanda Rodrigues, Rayssa Bratillieri, Andre Luiz Frambach, André Marque e Dalton Melo também foram confirmados pela plataforma de streaming.

Com participação de Kevin O Chris, Pocah e Kekel, “Baile do Dennis” agita São Paulo neste sábado

Somente com atrações femininas, Festival Eletriza celebra a força das mulheres na música