in

“Got Me Singing” | Jaafar Jackson, sobrinho do Michael Jackson, lança clipe gravado no Vidigal

Jaafar Jackson lançou nesta sexta (28) a faixa “Got Me Singing”, que marca a estreia no cenário musical. O sobrinho de Michael Jackson se prepara para lançar seu primeiro álbum, que contará com 12 canções inéditas e de sua autoria.

A faixa chegou acompanhada de um videoclipe com direção e co-roteiro do brasileiro Marcos Mello, que já dirigiu videoclipes de artistas como IZA, Claudia Leitte e NX Zero. Gravado no Vidigal, o clipe mostra a história de amor entre dois jovens que se apaixonam e que decidem se encontrar.

“Receber o convite de Jaafar para dirigir seu primeiro projeto já foi uma honra e gravar no Brasil, meu país, homenageando o ritmo do Passinho fez o projeto ser mais incrível ainda. Jaafar é um cantor muito sensível e com uma voz singular, captar a sua sensibilidade em conexão com o Rio de Janeiro foi marcante ver a química nascer”, conta Marcos.

A escolha do Rio de Janeiro para a gravação do clipe se teve como forma de homenagear a cidade e o ritmo do passinho, que chamou a atenção do artista e que foi inserido no contexto da história. ”Em Got Me Singing me inspirei nas batidas de funk do Rio de Janeiro, então filmar no Brasil era essencial, tinha que respeitar a origem desse som e fazer essa homenagem a essa cidade incrível, foi realmente especial estar no Brasil e quero voltar em breve”, conta Jaafar.

Bienal do Livro Rio anuncia time de escritores LGBTQIA+ que estarão no evento deste ano; saiba mais!

“A Pequena Sereia” | Melissa McCarthy pode viver Úrsula em live-action