in

Grammy 2020: Confira as primeiras performances anunciadas

Imagem: Reprodução

A 62ª edição do Grammy Awards acontece dia 26 de janeiro e a aguardada lista de performances começou a ser divulgada pelo evento. 

O primeiro nome anunciado é o de Billie Eilish, que subirá ao palco do Grammy pela primeira vez. Além da performance, a jovem de 18 anos concorre em seis categorias, incluindo as quatro principais da noite: Álbum do Ano, Música do Ano, Gravação do Ano e Artista Revelação. A estrela concorre pela canção “bad guy” – que desbancou a recordista “Old Town Road”, de Lil Nas X, do topo da Billboard Hot 100 – e pelo álbum de estreia “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”

A recordista da edição, Lizzo, também fará estreia no palco da premiação. Com oito indicações, a cantora e rapper concorre aos quatro principais troféus. A canção “Truth Hurts”, lançada em 2017, chegou ao topo da parada estadunidense no ano passado e garantiu três nomeações à artista. Apesar de ter sido lançada oficialmente fora do período de submissão do Grammy, a música pôde ser indicada porque foi relançada no álbum “Cuz I Love You”, que chegou às lojas em 2019. 

O artista country Blake Shelton, que concorre em Melhor Performance Solo de Country, se apresenta ao lado de Gwen Stefani, namorada e colega de trabalho no reality “The Voice”. O casal deve performar “Nobody But You”, dueto lançado no último álbum de Shelton, “Fully Loaded: God’s Country”

O Aerosmith apresenta um medley com os maiores hits da carreira. Além da performance, o grupo receberá o Pessoa do Ano MusiCares, um prêmio honorário dado a artistas com grande envolvimento em ações de caridade. 

A 62ª edição do Grammy Awards acontecerá no Staples Center, em Los Angeles. Alicia Keys comandará a premiação pelo segundo ano consecutivo. Além de Billie Eilish e Lizzo, as principais categorias estão sendo disputadas por nomes como Ariana Grande, Lil Nas X, Lady Gaga e Taylor Swift. Confira lista completa dos indicados AQUI

Pabllo Vittar canta os recentes sucessos no Youtube Music

Harmonia do Samba lança parceria com Ludmilla; ouça “Sacanagenzinha”